beleza Surpreendente!

Samara Felippo surge totalmente nua e web vai ao delírio: ''Queria ter essa coragem''

Atriz colocou o corpão para jogo e mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis

CARAS Digital Publicado quarta 8 maio, 2019

Atriz colocou o corpão para jogo e mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis
Atriz surpreendeu a todos com uma publicação bem sensual - Reprodução/Instagram

Samara Felippo causou um grande alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira, 8. Por meio de seu perfil oficial no Instagram a atriz publicou uma foto completamente nua, usando apenas um colar, que aparecia caído sobre suas costas. Deitada, ela arrancou longos suspiros dos fãs, que fizeram questão de deixar milhares de comentários na publicação.

Enquanto alguns internautas foram mais discretos nos comentários, outros partiram para o lado mais ‘caliente’ da coisa. Com isso, teve fã que chegou até citar a sorte do companheiro de Samara em ter uma pessoa tão bonita por perto. Ressaltando sua sensualidade única e apurada, a diva divertiu a todos ao trazer um desejo à tona na legenda.

“Bom dia, Grupo! Só queria estar assim no sofazinho que eu amo”, escreveu ela.

Não demorou quase nada para que os usuários da plataforma reagissem de forma encantadora no registro. “Que sorte do Leandrinho”, brincou um fã. “Maravilhosa, queria ter essa coragem”, elogiou outro. “Cada dia mais surpreendente”, pontuou um terceiro. “Uma foto dessas mexe com o psicológico de qualquer um”, disse um internauta.

Recentemente, também nas redes sociais, a celebridade fez um desabafo sobre algumas questões referentes à maternidade. Para ela, existe um grande erro por parte da sociedade em romantizar algo que não necessariamente é tão perfeito como as pessoas tentam fazer com que se pareça.

“Grávida pela segunda vez, eu tive que deixar um dos projetos mais importantes da minha carreira, grávida das duas vi minha vida, trabalho e corpo transformados. Mas eu ainda romantizava a maternidade. 'Ser mãe era aceitar tudo, ficar calada e jamais, jamais dizer que você não gosta daquilo. Você escolheu e será recompensada pelo amor incondicional dos seus filhos'. Meu post deu o que falar e sabem onde ele mais me tocou? Na quantidade de mulheres admitindo isso, se libertando da culpa. Na identificação imediata. Na empatia também daquelas que nem mães são", desabafou Samara.

Último acesso: 27 Jan 2021 - 14:24:48 (319214).

Leia também

TV CARAS