beleza Linda

Samara Felippo fala sobre relação com os fios brancos: ''Estou me sentindo incrível''

A atriz explicou que antes não conseguia ficar muito tempo sem retocar a raiz, mas agora está se sentindo livre

CARAS Digital Publicado quarta 23 setembro, 2020

A atriz explicou que antes não conseguia ficar muito tempo sem retocar a raiz, mas agora está se sentindo livre
Samara Felippo fala sobre relação com os fios brancos - Reprodução/Instagram

Samara Felippo usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 23, para falar sobre um assunto que já a incomodou muitas vezes, mas hoje em dia não é mais motivo para deixá-la chateada: os fios brancos. 

A atriz contou aos fãs que está há seis meses sem retocar a raiz do cabelo, desde quando começou a pandemia, e confessou que mesmo com os fios brancos surgindo, está se sentindo incrível. 

"6 meses de raiz crescente. 6 meses de quarentena. Revelando algo que vinha, não só escondendo de tudo ao meu redor, mas de mim mesma. Eu antes ficava 1 mês sem pintar meu cabelo e mal conseguia encontrar pessoas, ficar na frente do meu namorado confortável, tirar fotos... que inferno isso", confessou ela. 

Samara celebrou o fato de agora aceitar que os fios brancos não são sinal de velhice, e afirmou que não se sente mais presa na obrigação de pintar o cabelo sempre, e sim apenas quando quiser, e aproveitou a oportunidade para dizer que está disponível para voltar a trabalhar. 

"To livreeee!!! Mesmo que eu venha a pintar novamente por conta de trabalhos (alias mandem trabalhos, to afim!) eu estou LIVRE dessa opressão de que cabelos grisalhos e brancos é relaxamento ou velhice. To me sentindo incrível. Sei lá... Parece que a vulnerabilidade te torna mais forte", ressaltou a artista. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 meses de raiz crescente. 6 meses de quarentena. Revelando algo que vinha, não só escondendo de tudo ao meu redor, mas de mim mesma. Eu antes ficava 1 mês sem pintar meu cabelo e mal conseguia encontrar pessoas, ficar na frente do meu namorado confortável, tirar fotos... que inferno isso!!! To livreeee!!! Mesmo que eu venha a pintar novamente por conta de trabalhos (alias mandem trabalhos, to afim!) eu estou LIVRE dessa opressão de que cabelos grisalhos e brancos é relaxamento ou velhice. To me sentindo incrível Sei lá...Parece que a vulnerabilidade te torna mais forte. @brenebrown fala lindamente sobre isso: “Vulnerabilidade não é ganhar nem perder. É ter a coragem de se expor, mesmo sem poder controlar o resultado.” . . Ontem gravei um vídeo pro TEDx Goiânnia ( que seria presencial mas por conta do isolamento fizemos com segurança e qualidade de casa) em que falo sobre o que mais mexe comigo: maternidade e racismo. E depois que terminei, me senti completamente exposta e com isso vulnerável. Mas acredito que minha fala e história irá chegar a muitxs de forma positiva. Jamais terei como controlar e isso não me importa mais, o que me importa é o propósito da minha fala. Que chegue até você como libertação e acolhimento. Para assistir é preciso se inscrever no @tedxgoiania e esperar o lançamento. To feliz e orgulhosa em fazer parte de projeto! Obrigada pela força @sam.cyrous

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 14:28:26 (364069).

TV CARAS