Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como conquistar o visual “sereia urbana” de Sarah Jessica Parker

Cabelos ondulados e make iluminada da atriz inspiram mulheres há décadas

Redação Publicado em 01/03/2018, às 10h22 - Atualizado às 10h26

Sarah Jessica Parker - Getty Images
Sarah Jessica Parker - Getty Images

O sereismo continua em alta no mundo do cabelo e da maquiagem. Nos fios, ondulados e úmidos, a dica de Rudi Werner, do Werner Coiffeur, é abusar dos longos e soltos, relembrando os anos 90, iguais ao de Sarah Jessica Parker. “Podem ser usados frisados ou ondulados com babyliss apenas”, afirma o expert. 

+ Sarah Jessica Parker vende casa que usava como closet de luxo por US$ 20 milhões

Em relação a maquiagem, sombras azuis e prateadas e delineador como o da atriz também são boas referências. Para Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall (RJ), uma pele bronzeada é a melhor dica para combinar com estes tons de maquiagem. “Escolha um bronzant da sua preferência e abuse! Mas cuidado para não destoar do restante do corpo”, diz. 

  Werner comenta ainda  que o babyliss pode ser um aliado para conseguir o efeito ondulado. “Após lavar os fios e aplicar o protetor térmico, use um babyliss largo e vá enrolando com o aparelho virado para baixo, porém, o efeito frisado exige um pouco mais de esforço. O ideal é usar um aparelho triondas, pois é o jeito mais simples. Mas também pode ser feito com chapinha, que exige mais habilidade e prática”, ensina o expert.