Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / HARMÔNICA

Rita Cadillac diz que aceitaria fazer no rosto o mesmo procedimento estético já feito por Gretchen

Ex-chacrete vai para academia e diz que toparia fazer o procedimento estético já feito pela rainha do rebolado

CARAS Digital Publicado em 19/02/2019, às 17h26 - Atualizado às 17h37

Reprodução/Instagram - Rita Cadillac diz que aceitaria fazer o mesmo procedimento que Gretchen fez no rosto
Reprodução/Instagram - Rita Cadillac diz que aceitaria fazer o mesmo procedimento que Gretchen fez no rosto

A ex-chacrete Rita Cadillac passou a tarde desta terça-feira, 19, em uma academia de São Paulo para fazer um treino de preparo físico. Dona do eterno hit É Bom Para o Moral, a dançarina aproveitou para conversar com seus seguidores no Instagram em uma transmissão ao vivo através da rede social. 

Ao ser questionada por um fã se aceitaria fazer o mesmo procedimento estético que Gretchen fez para harmonização do rosto, Rita Cadillac, de 64 anos, contou que sim. “Eu aceito", disse. Mas, logo em seguida, fez questão de fazer uma ressalva. "Tem pessoas que gostam do jeito que eu sou e tem pessoas que não gostam”, respondeu a atriz.

Gretchen, a rainha do rebolado e dos memes, impressionou seus admiradores no começo do ano ao compartilhar nas redes sociais o resultado de um procedimento estético que promete rejuvenescer o rosto com contornos mais regulares.

Bem resolvida com sua aparência, em 2018, a musa do Carandiru estreou no teatro pela primeira vez após 47 anos de carreira com a peça Luz de Fuego. A artista ficava nua em cena e chegou a declarar em entrevistas na estreia que não via problema em exibir celulites por estar satisfeita com a forma de seu corpo.