beleza Revoltada

Raíssa Barbosa rebate críticas sobre celulite: ''Sou uma pessoa normal''

A ex-participante da A Fazenda 12 se revoltou com os comentários sobre o seu corpo

CARAS Digital Publicado quarta 20 janeiro, 2021

A ex-participante da A Fazenda 12 se revoltou com os comentários sobre o seu corpo
Raíssa Barbosa rebate críticas sobre celulite - Reprodução/Instagram

Raíssa Barbosa usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 20, para rebater algumas críticas que está recebendo sobre seu corpo. 

Através do Stories do Instagram a ex-participante da A Fazenda 12 se mostrou indignada com os comentários de internautas falando sobre suas celulites e gordurinhas nas axilas, e se defendeu dizendo ser uma "pessoa normal". 

"Eu vi vários comentários ruins na minha foto feita por um paparazzi. Muita gente falando de celulite: 'nossa, cheia de celulite', 'aí, não sei o que celulite até no sovaco'. Gente, eu sou uma pessoa normal, como qualquer outra que tem celulite, tem estria e tenho meus defeitos, sim", disparou ela. 

Raíssa também aproveitou o desabafo para pedir que as pessoas normalizem as celulites e estrias, deixando claro que ninguém tem um corpo perfeito. "Gente, eu sou normal, tenho celulite, gordurinhas aqui (nas axilas). Isso é normal. Vamos normalizar a celulite, essas gordurinhas que ninguém é perfeito. Eu nunca vou ser perfeita, gente. Pelo amor de Deus, é normal ter celulite, tá bom?", completou. 
 

Último acesso: 08 May 2021 - 09:47:32 (374566).

Leia também

TV CARAS