Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Disse tudo!

Rafa Kalimann fala sobre as mudanças no cabelo e autoaceitação: ''Fico como me sinto bem''

Rafa Kalimann se pronunciou sobre a sua escolha de usar megahair e mandou um recado sincerão nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 24/08/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h32

Rafa Kalimann reflete sobre autoaceitação e manda recado - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann reflete sobre autoaceitação e manda recado - Reprodução/Instagram

Disse tudo! 

Rafa Kalimannmandou um recado sincerão em suas redes sociais após mostrar o seu cabelo natural, sem o famoso megahair. Em um longo texto, a influenciadora digital falou sobre a autoaceitação e deixou claro que fica como se sente bem. 

"Vocês gostaram né?  eu também! Mas já coloquei o mega novamente hahaha. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no stories e pensei: com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer “item” externo e que possa influenciar na nossa imagem", começou.

Em seguida, Rafa chamou atenção para as pessoas que fazem certas coisas sempre em busca da aprovação de outras: "a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito. Transformações são bem-vindas desde sejam por nós, pra nos agradar. Conheço tantas pessoas que fazem tanto pra “aprovação” das pessoas que não param nunca de fazer e continuam não se amando, e conheço tantas outras que não fazem nada, não busca aprovação e se amam, e vice-versa, tem que faça por amor pra se sentir bem e quem não faz por medo de não ser “aprovada”."

Ela, então, finalizou: "To contando isso porque o fato de como deixo meu cabelo tá muito ligado ao quanto quero me enxergar bem e pode acontecer (como já aconteceu) de eu querer mudar amanhã. Pouco tempo atrás tava com ele curtinho assim é loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo.. só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos."

Confira:

Vocês gostaram né? eu também! Mas já coloquei o mega novamente hahaha. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no stories e pensei: com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer “item” externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito. Transformações são bem-vindas desde sejam por nós, pra nos agradar. Conheço tantas pessoas que fazem tanto pra “aprovação” das pessoas que não param nunca de fazer e continuam não se amando, e conheço tantas outras que não fazem nada, não busca aprovação e se amam, e vice-versa, tem que faça por amor pra se sentir bem e quem não faz por medo de não ser “aprovada”. To contando isso porque o fato de como deixo meu cabelo tá muito ligado ao quanto quero me enxergar bem e pode acontecer (como já aconteceu) de eu querer mudar amanhã. Pouco tempo atrás tava com ele curtinho assim é loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo.. só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos 

Uma publicação compartilhada por  (@rafakalimann) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!