beleza Transparente!

Rafa Brites posa de cara lavada e mostra espinha: ''Quem disse que não podemos sensualizar?''

Sincerona, Rafa Brites exibe espinha e questiona sensualidade da mulher: ''Quem disse que não pode?''

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Sincerona, Rafa Brites exibe espinha e questiona sensualidade da mulher: ''Quem disse que não pode?''
Rafa Brites - Instagram/Reprodução

Rafa Brites decidiu mostrar que é gente como a gente!

Através das redes sociais, na noite da última quarta-feira, 28, a apresentadora posou em um clique sem maquiagem, de cara lavada, e fez questão de não esconder a espinha que estava em seu rosto. "Quem disse que não podemos sensualizar sem filtro, sem make e com uma bela espinha?", escreveu na legenda da publicação.

Casada com o jornalista Felipe Andreoli, com quem tem o Rocco, de 2 anos, Brites é muito conhecida por sua sinceridade e pelas bandeiras que levanta, como o feminismo, por exemplo. Sempre atentos, os seguidores da famosa não deixaram de comentar sua coragem e aproveitaram o clique para refletir sobre a questão da sensualidade.

"Existe vida sem maquiagem, e beleza também, você é uma! Linda de verdade!", escreveu uma seguidora da artista. "Parabéns pela coragem, normalmente as famosas não aparecem sem make", ressaltou outra internauta.

Recentemente a apresentadora fez uma reflexão sobre, o que ela chamou de 'romantização da vida dos famosos'. Tudo começou quando a loira foi clicada durante um passeio com o seu filho em um shopping. Os paparazzis flagraram Rafa em um momento delicado com o pequeno, enquanto ele estava fazendo birra. 

Sem papas na língua, Brites não se importou que divulgassem a foto e declarou: "Essa romantização da vida dos famosos, que nos faz acharmos que tudo é perfeito e que o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos ... no nosso casamento...”.

Vale lembrar que Rafa Brites não renovou contrato este ano com a TV Globo e agora está apostando a carreira em projetos independentes!

Confira:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 08 Apr 2020 - 13:18:34 (327311).