beleza Uau!

Rafa Brites fala sobre look utilizado em seu aniversário de 33 anos

Rafa Brites fala sobre a origem peculiar do look que escolheu para celebrar seus 33 anos de idade

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

Rafa Brites fala sobre a origem peculiar do look que escolheu para celebrar seus 33 anos de idade
Rafa Brites fala sobre look utilizado em seu aniversário - Instagram

Rafa Brites causou na web ao revelar a origem peculiar do look que escolheu para celebrar seus 33 anos de idade, no último dia 16. Apesar dos apelos de que o vestido dourado era  uma peça de grife, a apresentadora decidiu compartilhar com seus seguidores que adquiriu o look embriagada durante uma viagem a Londres.

''A pedidos! Meu vestido lindo eu não sei de onde é porque comprei bêbada em um sexy shop em Londres. Paguei 150 libras. Fim! Não tem marca, não custa uma fortuna... (tão dizendo que ele custa 35mil reais) E não tenho foto pra mostrar porque esqueci de tirar'', escreveu ela, explicando a aventura que rendeu a compra do vestido.

Apesar do valor do vestido ter diminuído, seguidores da musa ainda sim falaram sobre a peça ser cara. "150 libras é uma fortuna, sim", escreveu um internauta, referindo-se ao valor de aproximadamente 760 Reais. "Devo estar pobre real por não achar ele barato", brincou outra.

A esposa de Felipe Andreoli aproveitou a data de seu aniversário para postar uma declaração comovente em que falou sobre valorizar a vida. “Oi, 33! Eu nunca comemoro meu aniversário com grandes festas. Nunca tive a vontade de fazer nada especial... Por isso durante algum tempo eu achei que era uma baixo autoestima ou sei lá... Vergonha de chamar a atenção! Afinal... é mais um dia do ano”, começou a gata. 

E continuou: “Mas esse ano caiu a ficha! Eu acho que o problema é outro: Eu comemoro todos os dias estar viva! Pode parecer coisa de maluca, mas quando eu abro os olhos de manhã eu penso: Obrigada! Mais um! Valeu aí por essa chance! Obrigada”, afirmou. 

“E saio toda serelepe logo cedo (tem gente que se irrita com meu bom humor matinal). Mas eu sei que naquela noite que passou... Alguém perdeu alguém que amava. Na manhã que eu estou escovando meus dentes, tem famílias indo para um velório. Credo Rafa que pensamento mórbido! Pensar todos os dias na morte... Eu penso! Daria até um nome: Morteterapia”, relatou.

Confira o look:

Rafa Brites fala sobre look utilizado em seu aniversário

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:31:11 (333165).