beleza Diva!

Preta Gil leva seguidores ao delírio ao publicar topless ousadíssimo: ''Deusa''

Cantora surgiu sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo e desabafou: ''Até quando?''

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Cantora surgiu sem nenhuma vestimenta na parte de cima do corpo e desabafou: ''Até quando?''
Cantora causou um grande alvoroço nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Preta Gil causou um grande alvoroço nas redes sociais nesta sexta-feira, 28. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora tem mostrado detalhes de suas mais recentes viagens. Encantando os seguidores com as experiências que está vivenciando em cenários paradisíacos, desta vez, a estrela mostrou alguns instantes que passou em águas cristalinas de Miami.

No mar, a beldade surgiu pleníssima e protagonizou uma verdade obra de arte. Despida de qualquer tipo de roupa na parte de cima do corpo, fazendo o famoso topless, Preta deixou os seguidores em êxtase.

Na legenda, a diva chegou a fazer um breve desabafo, onde falou um pouco sobre a aceitação das mulheres. Acostumada a colocar o corpão para jogo, sem medo, a estrela contou que as mulheres devem fazer o mesmo, afinal, a vida é curta demais para ficar se escondendo devido os padrões da sociedade.

“A vida é um sopro e eu vou ficar aqui me escondendo? Você realmente acha que eu devo me esconder ter vergonha de quem sou? Sou livre, vencedora, batalhadora eu quero mais e ser feliz!!! Meu corpo é consequência das minhas vivências e escolhas e posso te afirmar que vivi muitas coisas lindas e outras não tão lindas mas que me fizeram ser quem sou, uma mulher às vésperas de completar 45 anos e extremamente realizada e grata a vida!!!”, começou dizendo ela.

Em meio a milhares de elogios, alguns até mais calientes do que o normal, a artista ainda continuou no assunto e disse que não se calará quando o assunto é o preconceito. Afinal, para ela, não é problema algum falar sobre um assunto que a faz bem, diferente de quem fica incomodado com este tipo de publicação.

“Saia daí desde seu mundinho infeliz de julgamento e receba minha luz abra seu coração e vá ser feliz como eu !! Sim tenho que falar sobre isso muitas vezes sim é chato? Para mim não, mas para você que é gordofobico e preconceituoso talvez seja!!!”, finalizou Preta Gil.
 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 19:15:21 (323093).