Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pippa Middleton compartilha sua dieta, exercícios e o segredo da sua boa forma

Após roubar a cena com seu corpo escultural no casamento de Kate Middleton e do príncipe William, a irmã mais nova da duquesa fala de sua rotina fitness

CARAS Publicado em 24/10/2014, às 15h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pippa Middleton - GettyImages
Pippa Middleton - GettyImages

Pippa Middleton, 31, está escrevendo uma nova coluna mensal para a revista britânica Waitrose Weekend, com foco em saúde e bem-estar. A linda morena está trabalhando com um nutricionista e personal trainer para conseguir as receitas e dicas de fitness para os leitores.

Em sua primeira nota, a socialite britânica desmascara os mitos que ela é uma seguidora da filosofia Dukan - um método de emagrecimento rápido - e fornece aos leitores um plano de exercícios de 30 minutos que pode ser feito em casa.

"Cresci com a ideia de que a boa saúde é resultado de moderação. Então, vou manter uma vida saudável através de exercícios, uma dieta equilibrada e também de comidas e bebidas 'proibidas', estou falando de chocolate, batatas fritas e uma taça de vinho", escreveu ela.

"Nunca fiz a dieta Dukan e nem exercicios religiosamente sete dias por semana. Acredito em fazer escolhas saudáveis - mantenho os carboidratos refinados, como pão branco, o minímo de massas, e como porções pequenas de qualquer alimento. Sei que se faço pelo menos três, de preferência cinco, sessões de exercício por semana - seja uma corrida de 30 minutos, uma hora de caminhada ou um bom jogo de tênis. Me movimentar aumenta o meu humor e energia e me ajuda a dormir e digerir melhor. Então, coloco isso como uma prioridade, independentemente do clima ou do meu horário de trabalho."