Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / ESTÉTICA

Paulo Vilhena passa por implante capilar e compartilha momento inusitado

Ator compartilha momento inusitado de implante capilar nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 03/06/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h47

Paulo Vilhena - Instagram/Reprodução
Paulo Vilhena - Instagram/Reprodução

Aos 40 anos de idade, Paulo Vilhena decidiu mudar o visual de vez no último domingo, 2.

Compartilhando tudo em sua rede social, o ator global passou por um implante capilar e se mostrou muito feliz e realizado após o procedimento estético. Tratando da calvice há alguns anos, o artista declarou: “Muita gente sabe que já fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora, sinto que fiz a escolha certa!”, escreveu.

O artista fez um super agradecimento para a equipe que realizou o tratamento e disparou várias selfies e fotos tirada no espelho logo após o fim do procedimento, ressaltando a sua aparência. "Agora é aguardar o resultado, vou mostrar a evolução e trocar", finalizou o depoimento. 

Com o fim da novela "O Sétimo Guardião", da qual interpretou João Inácio, o ator já havia transformado a aparência há pouco tempo. De férias, o artista surgiu com o cabelo platinado e com corte estilo moicano, com as laterais raspadas. “Cabelinho na régua”, brincou ele ao mostrar detalhes do corte nas redes sociais.

Vilhena foi curtir os dias longe da TV em El Salvador, na América Central. Apaixonado pelo surfe, ele aproveita as ótimas ondas da região. “Esquentando as canelas!”, disse ele.

Confira o resultado abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução