beleza Olha o resultado!

Patrícia Leitte retira curativos de último procedimento cirúrgico e surpreende internautas

Ex-BBB mostrou o resultado de seu mais recente feito estético e revelou como está se sentindo

CARAS Digital Publicado terça 21 maio, 2019

Ex-BBB mostrou o resultado de seu mais recente feito estético e revelou como está se sentindo
Loira surpreendeu a todos com o resultado uma semana após o feito - Reprodução/Instagram


Na noite da última segunda-feira, 20, Patrícia Leitte usou das redes sociais para compartilhar mais um momento para lá de especial de sua vida pessoal. Recuperando-se de sua mais recente cirurgia que realizou no rosto, a ex-BBB revelou que estava se sentindo ótima com o resultado que os procedimentos estão apresentando.

Extremamente sorridente, a loira apareceu ao lado do doutor e contou que, mesmo com o inchaço, já consegue sentir muita diferença em seu rosto. Quando avisou os fãs sobre a novidade, na época, a beldade disse que se tratava de um sonho antigo dela, afinal, via seu corpo atingindo a perfeição e o rosto não a agradava.

“Mais uma fase nessa mudança, Doutor Davi Pontes retirou hoje os pontos e o uso da cinta do rosto, que em dois dias será liberada, pra eu usar só quando for dormir. Estou me sentindo ótima, apesar de hoje está completando apenas uma semana da cirurgia, e o inchaço está grande, eu já vejo muita diferença”, disse ela.

No decorrer da publicação, ela ainda contou que o processo de recuperação faz com que ela tenha que ter calma para realizar determinados procedimentos estéticos, o que está fazendo com que ela lide com a ansiedade de uma forma bem direta, porém, controlada, sabendo que tudo deverá acontecer no seu determinado tempo.

Há uma semana, a ex-sister usou seu perfil oficial no Instagram para comentar sobre o que faria em seu rosto. Além de mexer nas bochechas, a loira fez a retirada do papo, algo que a incomodava e sempre fez parte de seus sonhos, a fim de atingir uma perfeição de seu corpo no geral.

Vale lembrar que Patrícia já realizou outras cirurgias plásticas. Entre elas, a aplicação de silicone nos seios e no bumbum, lipoescultra, abdominoplastia e lipoaspiração, onde chegou a retirar quase cinco quilos de gordura do seu corpo.

Último acesso: 29 May 2020 - 20:59:50 (320138).