Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Esquentou as temperaturas!

Patrícia Leitte esquenta temperaturas ao sensualizar com roupa íntima de rendinha

Ex-BBB colocou o corpão para jogo e recebeu milhares de elogios: ''Intensa''

CARAS Digital Publicado em 08/04/2019, às 20h04 - Atualizado às 20h12

Loira começou a semana de uma forma bem sensual! - Reprodução/Instagram
Loira começou a semana de uma forma bem sensual! - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte resolveu começar a semana de uma forma bem diferente do comum! Esquentando as temperaturas, a loira publicou um registro que deu o que falar nas redes sociais, nesta segunda-feira, 8. De frente para um espelho, ela sensualizou ao vestir um baby doll preto, de rendinha, colocando suas curvas irretocáveis para jogo. 

Dona de um corpo impecável e uma sensualidade apuradíssima, a ex-BBB levou os fãs ao delírio com a publicação. Após arrancar longos suspiros com o clique, a celebridade ainda deixou um recadinho na legenda, o que dizia um pouco sobresta personalidade e características principais. 

"Ela mergulhou fundo, dentro de si, e encontrou tudo que buscava: a sua própria verdade, a sua essência.'Bom dia meus amores! Ser intensa é a minha essência", postou Patrícia. 

Nos comentários, os seus seguidores não demoraram quase nada para lotar o perfil da beldade de frases extremamente elogiosas. Enquanto alguns foram um pouco mais discretos, outros fizeram questão de deixar frases mais calientes, entrando no clima da foto. 

Recentemente, em entrevista ao jornal Extra, a gata disse que tem uma grande admiração por Gracyanne Barbosa, ao ponto de ter a modelo como uma de suas principais inspirações para atingir algumas metas quando o assunto é seu corpo e bem estar. Ainda no bate papo, a loira revelou que pretende virar uma referência de saúde nas redes sociais. 

"Quero virar musa fitness, ficar definida. E para isto, me inspirei muito na Gracyanne. Sou musa da União da Ilha, escola de samba que a Gracyanne é a rainha de bateria, e acompanhei de perto a vida dela e isso me motivou muito. Ela é para mim uma inspiração. Queria ter um corpo dela, mas não sei se vou conseguir", disse a ex-sister, que ainda pontuou: "Quero ter um padrão de corpo que eu olhe e me agrade. Quero virar uma referência de saúde".