Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Maravilhosa

Paolla Oliveira surpreende internautas com visual bem diferente do comum

Atriz revelou que sente bastante falta das tardes ensolaradas e resolveu matar a saudade

CARAS Digital Publicado em 06/02/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h31

Atriz revelou que sente falta dos dias de sol - Reprodução/Instagram
Atriz revelou que sente falta dos dias de sol - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira enlouqueceu os fãs nesta quarta-feira, 6.

Mostrando um pouco de seu visual, que veio à tona pouquíssimas vezes, a loira colocou as madeixas para jogo e exibiu um pouco dos seus fios cacheados. Referindo-se ao tempo nublado que faz em São Paulo nesta semana, a atriz brincou com o cabelão, que aparecia em seu estado natural, e disse que sente falta do calor.

"Quando o sol dá um tempinho, a gente mata saudade com foto. Descabele-se", disse a diva.

Os internautas ficaram impactados e resolveram deixar milhares de curtidas e comentários para lá de elogiosos na publicação. Abusando do look despojado, ela foi alvo de muitas frases enaltecendo a beleza que foi transmitida com o clique postado.

“Cachinhos lindos", disse uma. "Seu cabelo natural é tão lindo!", elogiou outro. "A descabelada mas linda que já vi", pontuou um último.

Atualmente, Paolla dá vida à personagem Carolina, na minissérie da TV Globo, Assédio. Ela interpreta a personagem que acaba se casando com Roger Sadala (Antonio Calloni), após se apaixonar durante algumas consultas com o especialista em reprodução humana. A trama faz jus à embaraçosa história de Roger Abdelmassih.

Veja abaixo: