Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Rainha da Floresta

Paloma Bernardi posa com biquíni de oncinha e sensualidade encanta os fãs

Atriz colocou as curvas irretocáveis para jogo e deixou os internautas boquiabertos

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 21h29 - Atualizado em 02/04/2019, às 09h46

Atriz global colocou o corpo para jogo e impactou os internautas - Reprodução/Instagram
Atriz global colocou o corpo para jogo e impactou os internautas - Reprodução/Instagram

Paloma Bernardi esquentou as temperaturas na noite desta segunda-feira, 1º. A atriz surgiu em meio a um cenário paradisíaco e colocou o seu corpo impecável para jogo. Dona de curvas irretocáveis, a beldade optou por um biquíni de oncinha, que acabou arrancando longos suspiros dos internautas.

Sem demorar muito, os seguidores lotaram a publicação de elogios. A fim de enaltecer a combinação perfeita que foi a natureza e a beleza única da estrela, segundo os fãs, eles deixaram diversas frases ressaltando o quanto teriam ficado encantados com a postagem feita pela beldade.

Na foto, Paloma ainda marcou um perfil de uma organização de apoio aos animais, levantando assim a hipótese de que ela poderia estar divulgando mais um projeto, ou parceria profissional. Porém, ela não deixou explícito o que realmente estaria relacionado à marcação que ela fez no post.

Os usuários da plataforma quebraram as barreiras da criatividade e fugiram dos elogios tradicionais. Muitos inovaram e acabaram criando mensagens de acordo com o que o clique expressava. Um dos internautas chamou atenção de todos e ganhou muitas curtidas ao chamar a estrela de “Jane, Rainha da Floresta”, referindo-se à obra Tarzan.

Vivendo um grande momento de sua carreira profissional, Bernardi foi anunciada como protagonista da nova série brasileira do Netflix, O Escolhido. Na história sobrenatural, que terá grande parte de suas passagens no Pantanal, contará a jornada de três médicos que desembarcarão no local a fim de mudar o cenário do zika vírus na região.

"Nós vamos mostrar para o Brasil e para o mundo essa riqueza de folclores, lendas e histórias que só as pessoas locais conhecem", comemorou Paloma, durante evento realizado pela Netflix, em São Paulo.

Confira: