Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Novo visual? Simone Mendes surge loiríssima em show

Usando look arrasador, Simone Mendes surge com visual diferente e chama a atenção com os cabelos bem mais claros; veja como ficou

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes surge com visual diferente - Reprodução/Instagram
Simone Mendes surge com visual diferente - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes apareceu com o visual diferente em um show neste domingo, 10. Em sua rede social, a famosa postou uma foto toda produzida e chamou a atenção com os cabelos bem mais claros do que de costume.

Com as pontas bem mais loiras, a irmã de Simaria Mendes impressionou com as madeixas renovadas. Usando um look vinho arrasador, a artista surgiu deslumbrante e arrancou elogios dos seguidores com sua beleza impactante.

"Gravação de DVD do @claytoneromario", falou sobre o look feito para o compromisso. Nos comentários, a sertaneja logo recebeu vários elogios. "Linda demais", admiraram os fãs. "Gatona", definiram outros. 

Nas últimas semanas, Simone Mendes ficou lado a lado com Simaria Mendes no casamento do irmão. Na rede social, a ex-parceira de trabalho da esposa de Kaká Diniz postou fotos do momento e chamou a atenção ao surgir com a irmã.

Simone e Simaria ficam cara a cara no casamento do irmão

As cantores Simone Mendes e Simaria se reencontraram na quarta-feira, 29. É que as duas foram madrinhas de casamento da união do irmão, Caio Mendes, com Maiara Cardoso. Os três sempre foram muito próximos.

Essa é a primeira vez que elas são vistas em meses de afastamento, algo que se tornou mais intenso neste ano de 2023. Com looks luxuosos e poderosos, as duas posaram sorridentes e felizes ao lado do irmão que sempre trabalhou pelo bem da dupla.

Simone apostou em um vestido salmão e penteado caprichado. Simaria também, mostrando que este era o figurino escolhido para as madrinhas. Elas chegaram separadas, mas posaram coladinhas. 

A dupla chegou ao fim em agosto de 2022, após 18 anos de parceria e dezenas de hits. Imediatamente, Simone Mendes estreou na carreira solo em janeiro de 2023, no programa Domingão com Huck, da TV Globo. "Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito", disse. Já Simaria nunca retomou a carreira, mas prepara um retorno para 2024.