Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Sensualizou!

Nego do Borel esquenta a temperatura de sunga e atriz deixa comentário ousado

Cantor causou um grande alvoroço nas redes sociais ao mostrar a boa forma

CARAS Digital Publicado em 18/02/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h09

Cantor recebeu um comentário bem ousado de uma internauta conhecida - Reprodução/Instagram
Cantor recebeu um comentário bem ousado de uma internauta conhecida - Reprodução/Instagram

Nego do Borel esquentou as temperaturas nas redes sociais neste final de semana. O cantor publicou um registro, onde aparece ostentando um corpo saradíssimo. Vestindo uma camisa colorida com os botões abertos e uma sunga preta e branca, ele causou um grande alvoroço nos internautas, inclusive, teve até famosa, que em tom descontraído fez um elogio um pouco ousado para o astro.

Sem economizar carão, Nego deixou uma mensagem reflexiva na legenda. Só que o que deu o que falar foi o comentário que Antonia Fontenelle deixou na publicação, referindo-se ao volume que ficou na sunga do funkeiro, ela abusou da descontração e amizade que tem com o cantor e disse: “Tive que dar zoom”.

Porém, não foi só ela que notou este detalhe. Diversas seguidoras também exaltaram, com frases picantes, a boa forma que ele trouxe à tona na foto. Recentemente, o astro, que se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais, assumiu um relacionamento sério com a influenciadora digital Duda Reis, a loira, também marcou presença e curtiu o clique do companheiro.

Vale ressaltar, que após a situação desastrosa que o cantor se envolveu em janeiro deste ano, a qual ele chamou Luisa Marilac de "homem gato" e afirmou que ela "devia estar cheio de gatas". Causou uma grande comoção não só entre os internautas, mas também entre alguns amigos do universo musical. Profissionais como Ludmilla e Luísa Sonza cancelaram a participação de Nego em seus respectivos DVDs. Já Antonia partiu em defesa do amigo e deixou uma mensagem de apoio para ele.

“Vou escrever para que eu não peque nas palavras. Estou indignada com esse mimimi que arrumaram para cima do Nego do Borel. Ele não falou nada demais e ainda sim pediu desculpas. Que m***a estamos vivendo, se fosse comigo já teria mandado todo mundo se f***r. Falta do que fazer do c*****o. Equanto aqueles que desistiram de participar do DVD dele por causa dessa palhaçada, um aviso: o mundo dá voltas. Palhaçada”, escreveu a apresentadora, nas redes sociais.