Beleza Amor próprio

Nas redes, Lexa faz desabafo sobre autoestima: ''Nunca fui 100% feliz com o meu corpo''

Lexa
Lexa Reprodução/Instagram


A cantora abriu o coração e fez uma reflexão sobre a superficialidade da vida online

Lexa usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 10, para dividir com os seus fãs uma reflexão sobre os padrões de beleza.

No Stories do Instagram, a cantora revelou que, apesar de ser vista como exemplo de autoestima, sempre teve suas reservas em relação à aparência.

Mais Notícias

"Eu estou recebendo várias mensagens de pessoas falando 'Lexa, você é uma inspiração para mim! Como é esse lance de autoestima? Como é ter um corpo bom?'. Eu vou falar: nunca fui cem por cento feliz com o meu corpo, mas eu comecei a entender com o tempo que eu ia só ficar me martirizando com a situação. Se eu queria mudar, eu teria que mudar, teria que fechar a minha boca ou me aceitar do jeito que eu estava. Porque quem quer mudar, muda. Eu já entendi isso. E quem não quer mudar vai continuar da forma que está e se aceitar dessa forma", disse ela, que criticou a superficialidade das redes sociais.

"Não tem como a gente querer ter a vida do outro. Nunca tenham esse desejo no coração de vocês. Podem servir de inspiração, no máximo, mas de resto, não. Você é muito precioso para achar que você pode ser algo melhor. O mundo do Instagram é uma coisa muito superficial, não leve isso como uma vida cem por cento real", aconselhou ela. "O que importa é a gente ter saúde, sempre estarmos prontos para coisas novas, e o nossos valores é que devem ser apreciados", concluiu.

Recentemente, a intérprete de Sapequinha teve que rebater comentários maldosos em relação ao seu corpo. No Instagram, a esposa do MC Guimé defendeu mais empatia entre as mulheres.

"Eu espero do fundo do coração não ter que mostrar ou postar mais esse tipo de coisa! Mulheres, unam-se! Parem de xingar umas às outras, vocês são lindas, guerreiras e incríveis", disse ela na ocasião.

por CARAS Digital
Atualizado terça 11 dezembro, 2018 (310387) | 17/06/2019 22:22:59

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadoras quebraram todos os rumores sobre possível rivalidade nos anos 1990 Angélica, Xuxa e Eliana pretendem realizar sonho juntas
  2. 2 Arthur Aguiar posta foto encantadora da família
  3. 3 Simone Mendes surge pleníssima com decote vertiginoso
  4. 4 Cardi B passa por apuros com figurino e surpreende público
  5. 5 Ana Maria Braga inova no visual e faz mudança drástica
  6. 6 Felipe Franco faz primeira postagem após separação com Juju
  7. 7 Flávia e Otaviano protagonizam instante encantador na web
  8. 8 Paulo Betti se pronuncia após acusação de racismo
  9. 9 Ed Sheeran posta foto misteriosa e fãs especulam nova música
  10. 10 Madonna faz criticas ao Instagram e faz desabafo