Nariz de Meghan Markle é o mais admirado pelas americanas; saiba mais

Harmônico, nariz da noiva do príncipe Harry desbancou o de Kim Kardashian como o "queridinho". Cirurgiã plástica e dermatologista revelam como conquistar um igual

segunda 2 abril, 2018
 Meghan Markle
Meghan Markle Getty Images

 Meghan Markle se tornou uma das maiores celebridades de 2018 e tudo o que ela usa e faz já´é hit. Sua beleza singular também faz muito sucesso e seu nariz, perfeito e harmônico com o seu rosto se tornou o queridinho das mulheres, que pedem um igual ao dela nas clínicas de cirurgia plástica dos EUA, segundo informou a revista norte-americana Allure.

+ Meghan Markle teria devolvido aliança pelo correio ao ex-marido; saiba detalhes

 “O charme do nariz de Meghan é que ele não é perfeito, mas é bonito naturalmente. Em geral, ele combina bem com os demais traços da atriz, é fino, definido e com ponta arrebitada, mas também é possível observar uma corcova leve no dorso”, comenta Dra Cristiana Fernandes, membro da equipe de cirurgiões plásticos da Clinée Medicina Estética.

Para a cirurgiã plástica, é interessante observar uma quebra no padrão dos pedidos das pacientes, mas afirma que, apesar de se encaixar bem em vários perfis, não é possível deixar qualquer nariz idêntico ao da futura duquesa. “O objetivo de qualquer intervenção é aperfeiçoar o nariz atual, de forma a extrair o melhor de cada paciente. Há limitações físicas que impedem que o resultado seja literal ao desejado”, explica.

Entre os procedimentos indicados para tais alterações estão a rinoplastia e a rinomodelação. O escolhido dependerá da fisionomia do paciente, do preço e da possibilidade de alterações na rotina. “A rinomodelação é um procedimento não cirúrgico que consiste no aperfeiçoamento do formato nasal, trazendo mais harmonia ao rosto, por meio da injeção de ácido hialurônico ou de hidroxiapatita de cálcio. Essa técnica é indicada para quem possui giba do dorso nasal convexa, ponta do nariz caída, ligeiras depressões, assimetrias ou apenas deseja afinar nariz”, explica a dermatologista Aline Saraiva da Clinée Medicina Estética.

Na rinomodelação não é necessário internação ou afastamento das atividades normais e o resultado é visto na hora. No entanto, a substância aplicada é absorvida pelo organismo com o passar dos meses e surge a necessidade de retoques. “A durabilidade varia em cada caso, pois depende unicamente da reação orgânica. Geralmente os resultados ainda podem ser percebidos após dois anos e seis meses a três anos de aplicação, dependendo do tipo de produto utilizado e da técnica empregada”, ressalta Dra Aline.

A cirurgiã plástica afirma que esta pode ser uma boa solução para quem tem medo de encarar o bisturi, além de ser uma maneira de visualizar o resultado desejado antes de recorrer à rinoplastia.

Contudo, a rinomodelação não é capaz de tratar problemas relacionados às dificuldades respiratórias, que podem ser resolvidos pelo outro método. Este, por se tratar de um procedimento mais invasivo, tem o pré e o pós operatórios mais complexos. Por outro lado, o resultado é permanente.

“Em casos nos quais há a necessidade de alterações estruturais maiores, tanto na função como no formato e no tamanho do nariz, a rinoplastia é a melhor opção, principalmente havendo o desejo de remodelar o formato natural do nariz, já que a rinomodelação o aperfeiçoa e harmoniza, mas não altera”, finaliza a profissional da Clinée Medicina Estética.

Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"​

 

por Luiza Camargo
Atualizado segunda 2 abril, 2018 (300000) | 23/07/2018 11:02:41

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Saiba quanto alguns famosos pagam de pensão
  2. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  3. Bruna Marquezine revela se vai morar com Neymar Jr. em Paris
  4. Look de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., divide opiniões

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta passa por situação embaraçosa no programa do Datena
  2. 2 Ana Furtado passa por mais uma etapa de seu tratamento
  3. 3 Bruna Linzmeyer causa polêmica ao mostrar presente inusitado
  4. 4 Simaria Mendes mostra momento de carinho dos filhos
  5. 5 Solteiro, Chay Suede compartilha fotos antigas
  6. 6 Maisa Silva passa por perrengue durante intercâmbio
  7. 7 Aos 51 anos, Claudia Raia surge deslumbrante de biquíni
  8. 8 Luciana Gimenez agita a web ao compartilhar foto de biquíni
  9. 9 Letícia Colin vai às lágrimas ao falar de sua personagem
  10. 10 Yanna Lavigne: momento de carinho com Bruno Gissoni