beleza NÃO DEIXOU BARATO

Nanda Costa recebe críticas homofóbicas por causa do cabelo e rebate em vídeo: ''Bem menininha''

De visual novo, atriz recebe críticas homofóbicas e faz vídeo de pronunciamento

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

De visual novo, atriz recebe críticas homofóbicas e faz vídeo de pronunciamento
Nanda Costa - Instagram/Reprodução

Há quem leve desaforo na internet, mas com certeza essa pessoa não é Nanda Costa.

Recentemente a atriz está sendo alvo de críticas dos internautas por ter mudado o visual. Agora com o cabelo curto e platinado, a global não pensou duas vezes em gravar um vídeo um tanto quanto irônico em resposta aos haters, na última noite de terça-feira, 4, em seu Instagram. "Eu não consigo entender uma pessoa ficar incomodada com o cabelo de outra pessoa", iniciou o monólogo.

Durante as imagens da gravação, a artista vai arrumando o cabelo. "Primeiro que assim, não é você que tem que carregar esse cabelo, Segundo que a minha vaidade está em ser coerente com as minhas personagens", contou Nanda que adota o corte joãozinho desde o ínicio de 2018. A loira ainda ressaltou que a transformação estética foi por conta do trabalho:"No caso agora eu estou fazendo a Rita, que vai estrear daqui a pouco na série 'A Segunda Chamada'. Eu faço o que a personagem quiser com ele, essa é a minha vaidade."

No momento que o vídeo se aproxima do final, o tom de ironia ganha força e termina com a trilha sonora de um funk. "Mas por exemplo, falam; 'aí ficou masculina depois que se assumiu'... Eu posso ficar bem menininha se eu quiser", brincou Costa que surgiu de batom vermelho, toda maqueada, ao som de bonde das Maravilhas.

Algumas celebridades apoiaram a colega e não deixaram os fãs para trás no queisto comentários. Marina Ruy Barbosa , por exemplo, deu risada e escreveu: "Maravilhosa". "Mas é muito maravilinda!", comentou Astrid Fontenelle. "Você é uma pessoa linda! E ficar um arraso com qualquer cabelo!", Claudia Ohana. Marina Person, Dudu Azevedo, Kéfera Buchmannn e Raphael Vianna foram outros famosos que também prestigiaram a atriz na publicação.

Em um relacionamento sério com  Lan Lanh, Nanda se assumiu LGBT no ano passado e desde então tem recebido comentários maldosos e homofóbicos! Super apaixonadas, as duas noivaram e estão planejando se casar no próximo ano.

Assista ao vídeo clicando abaixo:

Instagram/Reprodução

VEJA TAMBÉM: ERIKA JANUZA ABRE O JOGO SOBRE BASTIDORES DA GLOBO  

 

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:22:28 (321252).