Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Naiara Azevedo causa ao dançar de roupa de banho: ''Qual a necessidade?''

Com maioria das curvas à mostra, Naiara Azevedo causa ao dançar e divide opiniões com roupa de banho mínima

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo causa ao dançar de biquíni - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo causa ao dançar de biquíni - Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo causou ao compartilhar um vídeo dançando. Nesta quinta-feira, 14, a famosa surgiu só de biquíni no momento e chamou a atenção dos internautas. A ex-BBB então dividiu opiniões sobre a atitude.

Usando um modelo de roupa de banho bem fininho, a artista deixou suas curvas à mostra e impressionou, principalmente, com sua barriga bem definida. É bom lembrar que Naiara Azevedo não esconde ter feito lipo HD para ficar com o abdômen definido.

Nos comentários, a famosa então recebeu vários elogios e até críticas. "Não entendo qual a necessidade das cantoras postarem vídeos de biquíni", escreveram. "Ela some o dia inteiro e quando aparece é pra matar, dar ataque cardíaco", brincaram.

Veja o vídeo e Naiara Azevedo dançando:

Naiara Azevedo não esconde plásticas

A cantora Naiara Azevedo não esconde de ninguém que já fez algumas plásticas. Recentemente, a ex-BBB até falou abertamente sobre o assunto após receber críticas sobre sua aparência. Sincera, ela logo revelou o que já fez em seu corpo e rebateu os comentários negativos.

"Eu amo minha cirurgia, quem não gosta e critica, paciência! Até porque não fiz pra agradar ninguém! Eu fiz pra mim", disparou Naiara ao surgir treinando com um look fitness rosa e bem colado ao corpo.

A ex-BBB então abriu o jogo sobre outras intervenções em sua aparência. "E não é só lipo não! Tenho silicone nos seios, preenchimento no rosto, botox e por aí vai", deu risada.

Por fim, a artista ressaltou que não adianta ficar só nas plásticas. "Cirurgia plástica não faz milagre! É preciso muita dedicação para manter o resultado! E eu ainda estou em fase de evolução, me dedicando para obter a melhor versão de mim", falou.

É bom lembrar que em 2019, a cantora eliminou 33 kg ao adotar hábitos mais saudáveis e após a perda de peso realizou uma lipo HD para ficar com maior definição na barriga