beleza SILICONE

Mudança radical no corpo! Marília Mendonça faz cirurgia plástica durante férias

A cantora aumentou o tamanho dos seios

CARAS Digital Publicado sexta 15 fevereiro, 2019

A cantora aumentou o tamanho dos seios
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram


É hora de mudança! Marília Mendonça sentiu vontade de mudar o corpo e fez uma cirurgia plástica.

Muitas mulheres possuem aquela vontade de mudar alguma coisinha, a cantora aproveitou o período de férias dos palcos para levantar a autoestima e colocar silicone nos seios. A informação foi dada pelo colunista, Leo Dias.

De acordo com o jornalista o procedimento foi realizado no final desta semana no Hospital Procardíaco, em Goiânia. O processo foi realizado com sucesso e a artista está em sua casa repousando. 

Após fazer exames e ver suas taxas alteradas, Marília mudou o estilo de vida e está focada em cuidar de sua saúde e de seu corpo. Recentemente, ela conseguiu se livrar do tabagismo e está há dois meses sem fumar. Além disso, a compositora passou um processo de reeducação alimentar e eliminou mais de 20kg. 

“Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase dois meses sem nenhuma recaída... E, com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, comemorou com seus fãs. 

Acostumada a compartilhar sua vida nas redes sociais, Marília está fora do radar nos últimos dias. Ela está atualizando o Twitter, mas ainda não compartilhou nenhum clique recente no Instagram. 

 

Último acesso: 28 May 2020 - 18:53:00 (313474).