beleza Desabafo

Monica Benini faz reflexão sobre filtros nas fotos: ''Faz mal para nossa autoestima''

A esposa de Junior Lima afirmou que vai tentar usar as redes sociais sem filtros e mostrar 'a vida como ela é'

CARAS Digital Publicado terça 27 outubro, 2020

A esposa de Junior Lima afirmou que vai tentar usar as redes sociais sem filtros e mostrar 'a vida como ela é'
Monica Benini faz desabafo sobre os filtros nas fotos - Reprodução/Instagram

Monica Benini fez uma reflexão nas redes sociais. 

A esposa de Júnior Lima usou a função Stories do Instagram, nesta terça-feira, 27, para falar sobre os filtros do Instagram. A designer de joias postou uma foto do rosto, sem nenhum ajuste na imagem, e afirmou que pretende diminuir o usou do recurso, já que a função que deixa os cliques "perfeitos" não fazem bem para a autoestima. 

"Eu tenho visto algumas pessoas fazendo esse movimento. É sabido como os filtros deixam todo mundo com a pele perfeita, sem nenhuma ruga, sem nenhuma marca. Isso faz mal para a gente, para a maneira como nos enxergamos", explicou ela no desabafo. 

"Faz mal para nossa autoestima. Pela forma como a gente se enxerga e a exigência que a gente tem sobre nós. Então eu vou me forçar a aparecer aqui mais sem filtro, mostrando a vida como ela é", acrescentou ela. 

Enquanto falava sobre a questão do filtro, Monica foi elogiada por Júnior, com quem completou seis anos de casada no último domingo, 25. "Nem precisa de filtro essa belezura aqui", disse o músico, que acompanhava o desabafo da amada. 

Confira: 

Monica Benini faz reflexão sobre filtros nas fotos
Reprodução/Instagram

Último acesso: 01 Dec 2020 - 14:53:24 (366664).

Leia também

TV CARAS