Miss Brasil Mundo 2019: Representante do Espírito Santo vence concurso

quarta 4 setembro, 2019
Elis Miele, vencedora do Miss Brasil Mundo 2019
Elis Miele, vencedora do Miss Brasil Mundo 2019 Aliram Campos/LV ASSESSORIA


Elis Miele, do Espírito Santo, vence Miss Brasil Mundo 2019

Na noite dessa terça-feira, 03, aconteceu o concurso Miss Brasil Mundo 2019, realizado em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

A vencedora deste ano foi a representante do Espírito Santo, Elis Miele, de 20 anos, que recebeu a coroa da piauiense Jéssica Carvalho, de 23 anos.

''É uma honra muito grande, 23 anos depois trazer esse título para o nosso Estado Capixaba, tão forte, tão rico, que me acolheu tão bem. Estou muito feliz'', declarou Elis Miele, a nova Miss Brasil Mundo, que levou pela segunda vez o título para seu estado.

Em segundo lugar, ficou a Miss Caminho dos Príncipes, Fernanda Souza e em terceiro a Miss Rio Grande do Sul, Jéssica Lirio.

Além da faixa e preparação, a vencedora ganhou uma coroa exclusiva avaliada em 15 mil reais, criada pelo designer de joias, Tiago Seixas.

O Miss Brasil Mundo leva a representante brasileira para disputar o Miss World, que acontecerá em Londres, no mês de dezembro.

por Caras Digital
Atualizado quarta 4 setembro, 2019 (327863)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantor mostrou um casarão belíssimo e surpreendeu os internautas nas redes sociais Gusttavo Lima choca web ao ser flagrado em sua fazenda
  2. 2 Ludmilla se envolve em polêmica após festa em sua mansão
  3. 3 Anitta passa por saia justa em aplicativo de relacionamento
  4. 4 Maraisa surge com look grifado de mais de R$13 mil
  5. 5 Gravidez de Rafaella tem preocupado os amigos da influencer