Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michelle Alves e Guy Oseary, empresário da Madonna, apresentam a família

Morando em Los Angeles, top brasileira e o empresário de Madonna e U2 mimam os 4 herdeiros: Levi, Oliver, Mia e Jude

CARAS Publicado em 01/04/2014, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michelle Alves e Guy Oseary mostram a família - Pablo Grosby/ Grosby Group
Michelle Alves e Guy Oseary mostram a família - Pablo Grosby/ Grosby Group

Imagine se, depois da cerimônia do Oscar, Angelina Jolie (38), Brad Pitt (50) e Charlize Theron (38) resolvem esticar a noite na sua casa, com um festa promovida por Madonna (55)? Pois bem, isso é o que acontece todos os anos com a top paranaense Michelle Alves (35), casada com o empresário Guy Oseary (41), todo-poderoso responsável pelas carreiras da rainha pop e do grupo U2. Mas a beldade brasileira tem um conceito diferente sobre a noite perfeita. “Outro dia, meu marido foi a um evento e mandei uma foto minha com os nossos filhos de pijama na cama. Esse é o meu tipo de festa, divertida e cheia de gente”, entrega ela, entre risos. Juntos há mais de uma década, Michelle e Guy construíram uma família linda e compartilham a corujice ao falar de Oliver (7), Mia (4), Levi (2) e Jude (3 meses). Extremamente low profile, o casal abriu seu lar em Beverly Hills, na Califórnia, com exclusividade para a CARAS, e se mostrou realizado.

+ Modelo Michelle Alves confirma que está grávida do quarto filho

– Michelle, o que significa a felicidade para você?
– Digo para o meu marido: ‘Obrigada, você realizou todos os meus sonhos’. Família e filhos são a minha felicidade!

– Sempre se imaginou mãe?
– Sabia que era algo que eu tinha de fazer, mas não tinha ideia de todo esse amor. A gente acha que a responsabilidade de ser mãe é só com nossos filhos, mas é muito maior. A gente pode interferir na felicidade do mundo! Espero criar filhos que saibam fazer escolhas inteligentes e justas, tendo sempre em vista a bondade.

– E o Guy, como é como pai?
– A mente dele não para, são muitos projetos. Mas quando sai do escritório, se dedica 100% às crianças. Ele assiste a todos os jogos de futebol do Oliver no fim de semana, por exemplo. É um pai dedicado, amoroso, ainda que me pergunte toda a vez como faz para abrir o carrinho de bebê... (risos) 

– Ele troca fraldas?
– Brinco que pelo menos uma fralda de cada filho ele trocou.

– Os mais velhos têm ciúmes do caçula Jude?
– Que nada! Todos adoram, pedem para segurar e cuidar.

– Brincam juntos?
– Estão sempre juntos e eu tento explorar as brincadeiras ao ar livre, já que Los Angeles tem um clima gostoso. É engraçado como cada um tem uma personalidade diferente. Mia é delicada, adora usar rosa e brilho. Oliver é bem intelectual, gosta de montar os ‘legos’ dele, vive concentrado. Já Levi não para, está sempre correndo, precisa de uma pessoa só de olho nele. Eu sempre fui moleca, curiosa, vivia no telhado dos outros, mas não com essa idade!

– Você ensina sobre a cultura brasileira para eles?
– Claro, de várias formas. Em casa a babá fala português e eles comem arroz, feijão e carne moída. Oliver já levou pão de queijo para os amiguinhos na escola. Vamos muito para o Brasil e eles adoram brincar com os primos. Acredito que eles aprendem tudo a partir dos nossos exemplos. Precisamos ensinar sobre amor e respeito através das nossas ações.

– Você está linda, como voltou tão rápido à boa forma?
– Das outras vezes engordei uns 14kg, mas do Jude foram só 9. Acho que porque me exercitei mais e também corri mais atrás dos outros filhos. (risos) Procuro ter uma alimentação saudável, principalmente porque estou amamentando. Mas como uma besteirinha de vez em quando.