Marina Ruy Barbosa rebate perfil que criticou sua aparência e nega ter feito procedimentos no rosto

Marina Ruy Barbosa se revolta e desabafa após perfil criticar sua aparência

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Marina Ruy Barbosa se revolta e desabafa após perfil criticar sua aparência
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram/João Kopv

Marina Ruy Barbosa não gostou nem um pouco de algumas publicações que um perfil do Instagram fez a seu respeito.

A conta chamada "Postada X Marcada", que tem a intenção de mostrar o photoshop que as famosas utilizam em suas fotos comparando com outras não publicadas nas redes sociais, compartilhou uma comparação da ruiva.

Na publicação, eles colocaram lado a lado uma foto postada pela atriz e outra tirada durante o evento em que ela lançou sua coleção de roupas na última terça-feira, 27. Além da montagem, também foi colocado um vídeo dela ao lado de um fã que estava no local.

Incomodada, Marina fez questão de responder e justificou dizendo que passou por algumas situações que a fizeram estar diferente naquela ocasião.

"Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada", explicou.

A global ainda disparou para o perfil parar de achar que todas as famosas fizeram algum tipo de procedimento estético para modificar o rosto, e que em vez de ajudarem as mulheres, não estão tendo empatia.

"É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto. Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis".

Marina terminou dizendo que não deixou de aparecer ao lados dos fãs mesmo estão nesta situação: "Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentido bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando."

Último acesso: 23 Oct 2021 - 05:55:11 (327333).

Leia também

TV CARAS