Mariana Goldfarb faz desabafo na web e rebate críticas sobre seu cabelo: ''Me dá licença''

Modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, usa sua rede social para fazer desabafo sobre críticas ao seu cabelo

CARAS Digital Publicado segunda 30 agosto, 2021

Modelo Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, usa sua rede social para fazer desabafo sobre críticas ao seu cabelo
Mariana Goldfarb rebate críticas sobre seu cabelo na web - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb (31) usou sua rede social, mais uma vez, para rebater críticas sobre sua aparência.

Nesta segunda-feira, 30, em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, a modelo desabafou sobre as mensagens maldosas que recebe de internautas sobre seu cabelo. 

"LIBERDADE A TODOS OS TIPOS DE CABELO. “Penteia esse cabelo, menina” . “Você viu como ela é desleixada, olha o cabelo dela.” . “Nossa, vai fazer uma hidratação nesse cabelo.” . “ Esse cabelo tá parecendo uma palha seca.” …. Quantas mil vezes já não escutei isso antes de: “como você ta?” “tá precisando de alguma coisa?”, “porque tá chorando?”. “Você se machucou?”", escreveu ela na legenda da postagem.

"Vocês enchem a minha paciência por causa do meu cabelo. Então, vou explicar uma coisa aqui. Eu não acho justo eu ter que ficar fazendo meu cabelo para aparecer aqui... A vida real é assim, o cabelo passa por fases, o cabelo é bagunçado, o cabelo não tem que estar sempre arrumado, sempre escovado, sempre hidratado. Ele hoje tá [arrumado] porque eu trabalhei ontem e ainda não lavei o cabelo. Mas ainda assim, ele ainda tem suas coisas e eu gosto dele assim. Eu amo que ele não é perfeito. Eu amo que ele tem seu estilo e eu respeito isso", começou falando no registro, anteriormente compartilhado nos Stories.

"E então, eu adoraria que vocês que estão aí do outro lado, respeitassem a minha escolha pessoal de como vou deixar meu cabelo. Assim como eu respeito quem quer ficar com o cabelo impecável e eu não falo nada. Cada um faz do jeito que quer, usa do jeito que quer, é feliz do jeito que quer, sem fazer mal a ninguém, principalmente, isso é de praxe, é o básico...  Agora, de resto, a vida é tua, faz o que você quiser. Me deixa, me dá licença de viver também do jeito que que quero", finalizou a musa.

Recentemente, Mariana também recebeu críticas sobre sua sobrancelha.

Mariana Goldfarb surge em clima de romance com Cauã Reymond na web

Mariana Goldfarb encantou os fãs ao postar um lindo registro com o marido, Cauã Reymond (41). Na imagem, os dois posaram coladinhos em clima de romance e sorridentes para a câmera. "Almas gêmeas se parecem!", destacou um seguidor nos comentários do post. 

Confira:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 05:22:27 (398658).

Leia também

TV CARAS