Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Desabafo

Mariana Goldfarb chora e fala sobre procedimentos estéticos

Modelo fez um longo depoimento e desabafou sobre se sentir confiante com seu corpo

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 08h02 - Atualizado às 10h12

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito dos exageros nos procedimentos estéticos.

Nos vídeos publicados pela modelo, ela afirmou que retirou um preenchimento labial que fez no passado.

“Vocês estão vendo este rostinho aqui? Sabe o que é isso? Contei para vocês que estou passando por um processo de ‘voltar’, certo? Estão reparando em minha boca? Voltei para a minha boca natural. Vocês gostam? O que vocês acham?”, disse.

A ex-namorada de Cauã Reymond ainda declarou não ser contra os procedimentos: “Eu gostaria de frisar que não tenho absolutamente nada contra. Se isso for te fazer sentir melhor, nada contra. Mas eu estou me sentindo bem melhor sem”, e continuou: “Temos mais uns aninhos, né? Quando o negócio apertar de vez, aí a gente pensa no que for fazer. Por enquanto não precisa tanto assim”.

Em outro  momento, ela se emocionou ao relembrar a época que sofreu com anorexia. “Eu estou uma vergonha, né? Pensando agora em tudo que a gente faz, nossa me deu até vontade de chorar. De verdade [...]. Na época em que fiquei ‘tan tan’ das ideias por conta da magreza, eu coloquei aquele chip. E amei, na época. Mas ele venceu e eu não recoloquei. E agora estou com uma disfunção hormonal e as espinhas estão brotando na minha pele.”

No final, Mariana ainda ressaltou que o importante é se sentir bem e confiante. “Quero deixar claro mais uma vez que é importante você se sentir bem e bonita. Já falei isso, mas é sempre bom frisar o que estou tentando transmitir para não haver nenhum erro de comunicação”, disse, completando: “Só estou tentando passar aqui para você se respeitar. E para isso não influenciar em sua saúde, que é teu bem mais precioso”, concluiu.