Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Mudança

Mari Palma fala sobre relação com a maquiagem após começar a trabalhar na televisão

A jornalista confessou que sempre foi básica e que passou a usar maquiagem quando começou a aparecer na TV

CARAS Digital Publicado em 29/01/2021, às 20h50 - Atualizado às 21h26

Mari Palma fala sobre relação com a maquiagem - Reprodução/Instagram
Mari Palma fala sobre relação com a maquiagem - Reprodução/Instagram

Mari Palmacompartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece com um delineado azul. 

A jornalista da CNN aproveitou o registro para falar sobre sua relação com a maquiagem e confessou que passou a dar mais atenção aos produtos quando começou a aparecer na TV. 

"Eu nunca fui muito de usar maquiagem, sério, eu sabia um total de zero coisas sobre o assunto: só usava um corretivo ou rímel de vez em quando e olhe lá. Se falar em batom então... acho que eu nunca comprei um na vida. Mas aí sabe como é né? eu comecei a trabalhar na TV e passei a conhecer um pouco mais sobre o assunto", confessou. 

Mari, que ficou conhecida após começar a apresentar o G1 em 1 Minuto, da TV Globo, revelou aos seguidores que fazia sua própria maquiagem e não gostava de usar batom. "Inclusive, uma curiosidade: não sei se vocês sabem, mas quando eu apresentava o G1 em 1 minuto, eu mesma fazia minha maquiagem em 5 minutos na mesa da redação - era basicamente a mesma todo dia e sempre SEM batom (risos)."

A apresentadora afirmou que aos poucos começou a aprender a se maquiar e agradeceu os profissionais que respeitam seu estilo básico. "Bom, hoje eu conheço um pouquinho mais sobre o assunto, já consigo fazer um delineado bonitinho, eventualmente arrisco uma coisa ou outra, mas sempre respeitando meu estilo, que é básico e super natural. Tô contando tudo isso porque me deu vontade de agradecer a todos os profissionais e maquiadores incríveis que passaram pela minha carreira e tanto me ensinaram, respeitaram meu jeito de ser e me fizeram sentir bem, bonita e segura pra trabalhar. Obrigada mesmo pelo trabalho de vocês", completou. 

Confira: