beleza Não precisa mudar

Maisa rebate comentário de internauta sobre procedimentos estéticos: ''Não tenho que mudar''

A apresentadora rebateu a seguidora e opinou sobre a decisão de realizar mudanças no corpo

CARAS Digital Publicado quarta 17 março, 2021

A apresentadora rebateu a seguidora e opinou sobre a decisão de realizar mudanças no corpo
Maisa rebate comentário sobre procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram

Maisa Silva não gostou nada de um comentário que recebeu em uma rede social nesta quarta-feira, 17. 

Uma seguidora disse que apresentadora deveria colocar silicone: "Se eu fosse ela com tanta grana já teria colocado silicone e feito outras cirurgias estéticas também", disse a internauta. Ao ler a mensagem ela logo rebateu. 

"Eu uso [sutiã] 42D, para que eu ia querer colocar silicone? Única coisa que eu tenho que querer fazer é tirar porque eu tenho muito peito", avisou a artista.

A atriz, que tem 18 anos, seguiu afirmando que se preocupa com coisas mais importantes: "Segundo lugar,  você não iria querer gastar o dinheiro viajando, investindo, que são coisas que eu faço e que são muito mais legais?", questionou ela.

Maisa ressaltou que está feliz com seu corpo e se precisasse realizar algum tipo de procedimento estético a decisão deveria ser sua. "E terceiro você ia querer mudar o que, se fosse eu? Porque juro, está tudo tão no lugar, tão ok. E não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que mudar minha estética ou quem sou", disparou. 

"Só porque algumas pessoas que têm dinheiro fazem isso. Nem todo mundo tem os mesmos planos os mesmo sonhos e é isso, eu fico meio assustado que isso esteja se tornando cada vez mais normal. Se eu quiser mudar tem que ser por mim e não por vocês", completou.
 

Último acesso: 26 Jul 2021 - 20:23:19 (382085).

Leia também

TV CARAS