beleza Direta e reta!

Luiza Possi desabafa sobre padrões sociais e deixa reflexão na web: ''Taca o F***''

Cantora foi ovacionada ao falar sobre um assunto bem polêmico em seu perfil

CARAS Digital Publicado domingo 26 maio, 2019

Cantora foi ovacionada ao falar sobre um assunto bem polêmico em seu perfil
Cantora esquentou as temperaturas das redes sociais - Reprodução/Instagram

Luiza Possi causou um grande alvoroço nas redes sociais neste domingo, 26, esquentando as temperaturas das noites frias, a loira publicou uma sequência de fotos na temática ‘antes e depois’ e ressaltou todas as transformações que seu corpo passou em um certo intervalo de tempo.

Direta e reta, a cantora revelou que as pessoas não devem se deixar levar por julgamentos feitos por padrões sociais. A fim de confortar grande parte de suas seguidoras, ela contou que já foi vítima de todos os tipos de comentários agressivos, devido ao seu corpo e as fases que já passou.

“Sempre vão te jogar pedras. As próprias frustrações, a inveja, o julgamento. Isso sempre vem, não adianta. ‘Anoréxica! Nossa, você viu como ta magra?’ ‘Horrível! Nossa que gorda!’ ‘Gente, não sabia que ela tava desse tamanho!’. Escrevo para dizer que é óbvio que dói, e muito. Distorce nossa auto imagem. Já tive com 47kg me sentindo imensa, e já tive 70kgs me sentindo magérrima”, começou Luiza.

Ainda no assunto, ela disse que a melhor forma das pessoas lidarem com este tipo de situação é aceitar seu corpo e suas curvas, independente das fases que se encontram. Afinal, segundo Possi, a importância só é dada de acordo com o que as pessoas absorvem das críticas e observações pejorativas.

“Eu via uma distorção muito nociva, e hoje faço questão de dizer: a maneira que temos de nos blindar, é AMAR CADA FASE. Entender que as vezes estamos maiores, e as vezes menores e está tudo bem. Falamos de respeito ao próximo, sororidade, mas isso começa dentro! Começa por nós mesmos.Ter empatia e compaixão pelo nosso processo, nosso caminho. Estamos aprendendo, vivendo frágeis, tendo que parecer fortes, mas o que nos move de um ponto ao outro é o AMOR PRÓPRIO!”, continuou a estrela.

Por fim, a celebridade deixou uma mensagem reflexiva para as fãs que a acompanham nos perfis sociais. Ovacionada pelos seguidores, Luiza não economizou papas na língua ao se referir as pessoas que perdem tempo em julgar as pessoas e as ofender.

“Ame seu corpo, ame suas fases! Ame suas curvas! Ame seus ossinhos aparentes, e pra opinião alheia, taca um  F****. Vai por mim! Dá pra ser feliz sempre, busque a auto compaixão e se olhe com carinho. SE ACEITE!”, finalizou a diva.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:09:55 (320586).