Beleza Influencer

Luísa Sonza abre o jogo sobre procedimentos estéticos e revela truques de beleza

Em entrevista exclusiva, a cantora também falou sobre como reage às críticas negativas dos haters

sexta 21 setembro, 2018
Luísa Sonza
Luísa Sonza Danilo Borges

Além de fazer sucesso como cantora, Luísa Sonza também pode ser considerada uma influencer digital, já que acumula quase 10 milhões de seguidores no Instagram.

Suas fotos sempre fazem sucesso e rendem muitos elogios dos internautas, que fazem questão de exaltar sua beleza. Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a cantora, que acaba de ser nomeada embaixadora de uma marca de cosméticos, falou sobre seus cuidados diários com a pele e o cabelo, revelou alguns truques e abriu o jogo sobre a realização de procedimentos estéticos. Confira:

Mais Notícias

CABELO
Dona de longas madeixas loiras, Luísa deu algumas dicas para manter o cabelo sempre hidratado e saudável. "Não durmo com ele preso ou molhado, ajuda a não deixar os fios quebradiços, e uso cremes térmicos por conta dos danos do secador. Hidratar com máscaras caseiras é bom também, porque soma na nutrição dos fios", afirmou ela, que não pensa em mudar de visual tão cedo: "Não penso em cortar ou mudar de cor nesse momento, adoro a cor do meu cabelo, tenho xodó por ele. Mas sempre gosto de inovar, então não descarto mudanças no futuro, tudo depende de como eu vou me sentir, o momento que estarei vivendo. Sou loira natural, nunca pintei, mas quem sabe eu faça algo? Vamos ver (risos)." 

PELE
Aos 20 anos, a esposa de Whindersson Nunes sempre arrasa na make durante os eventos e shows, mas mantém algumas rotinas de beleza para não danificar a pele. "Gosto de lavar sempre o rosto cedinho com produtos que limpem bem minha pele. Como uso muita maquiagem, comecei a ver a importância de tirar todo o resíduo antes de dormir, por exemplo. Para isso, uso água micelar bifásica, que não deixa a pele oleosa. Tem horas que não uso nada porque preciso deixar a pele respirar", contou ela. Apesar dos cuidados, ela não se preocupa com o surgimento de marcas de expressão. "Ainda não, sou muito nova para pensar nisso. Não é uma preocupação, procuro simplesmente cuidar da pele para evitar danos a longo prazo", disse ela. 

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS
A dona do hit Devagarinho não esconde de ninguém que fez preenchimento labial e não se incomoda com as críticas feitas pelos haters na web. "Fiz uma vez preenchimento labial e adorei o resultado! Não fiz outros, mas, se eu tiver vontade mais tarde, farei algo. Absorvo críticas construtivas, o que vem com ódio ou veneno, tento apenas transmitir energias boas e desejo muito amor porque acredito que são pessoas que devem estar passando por momentos difíceis na vida. Eu procuro agregar o que é dito por pessoas que querem meu bem, acima de tudo", declarou. 

por Mariana Millan
Atualizado sexta 21 setembro, 2018 (307092) | 16/10/2018 12:21:05

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ouça 'Shape of You' na voz do Michael Band
  2. 2 Luciano Camargo comemora 15 anos de casamento
  3. 3 Claudia Rodrigues pode ter filme sobre sua história
  4. 4 Ex-BBB Patrícia Leitte comenta boatos de affair com Leonardo
  5. 5 Thais Fersoza abre o coração sobre casamento com Michel Teló
  6. 6 Na África, Kim Kardashian doa dezenas de tênis de R$2 mil
  7. 7 Sabrina Sato mostra closet do novo apartamento e impressiona
  8. 8 Tara Reid é expulsa de voo nos Estados Unidos
  9. 9 Aos 78 anos, morre jornalista Gil Gomes, do 'Aqui Agora'
  10. 10 James Arthur reage a covers de fãs