Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / SINCERONA

Luana Piovani rebate críticas ao corpo após aparecer de biquíni na praia

Atriz foi sincera em relação aos quilos a mais e deu um chega pra lá nos haters

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 12h32 - Atualizado às 12h59

Luana Piovani rebate críticas ao corpo após fotos de biquíni - JC Pereira/Agnews
Luana Piovani rebate críticas ao corpo após fotos de biquíni - JC Pereira/Agnews

Luana Piovanifoi flagrada nesta quarta-feira, 24, durante um banho de mar na praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

Usando um biquíni azul com detalhes coloridos, a loira foi duramente criticada por alguns haters nas redes sociais, que afirmaram que ela estaria acima do peso.

Sem papas na língua, como de costume, a atriz rebateu os comentários maldosos. "Nas fotos, eu estou gordinha, acima do meu peso um bocadinho e estou com a minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer gente, que eu ca****. Não estou nem aí. Esse corpo aqui é meu templo, ele me serve e eu sou completamente apaixonada por ele. Eu estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, eu estou louca, ansiosa e estou trabalhando bastante!", afirmou ela. 

"Não estou com tempo disponível para malhar e fazer aeróbico. Essas coisas todas que a gente faz para ter um corpinho melhor. E eu sou natural, eu sou real e acho isso incrível. Bem-vindo, todos vocês, ao universo real", concluiu a loira. 

Aos 42 anos, Luana é casada com o surfista Pedro Scooby, desde 2013, e tem três filhos: Dom, de 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 3.