beleza Sincerona!

Luana Piovani desabafa e diz que terapia a ajuda a tratar medos e traumas

Luana Piovani desabafa e diz que terapia a ajuda a tratar medos e traumas

CARAS Digital Publicado sábado 3 agosto, 2019

Luana Piovani desabafa e diz que terapia a ajuda a tratar medos e traumas
Atriz e apresentadora conversou francamente com os fãs - Reprodução/Instagram

Polêmica que só ela, Luana Piovani resolveu falar bem sério e fez um longo desabafo neste final de semana em suas redes sociais.

A ex-esposa do surfista Pedro Scooby, atual namorado de Anitta, comentou que a terapia a ajudou a tratar os seus medos, traumas e dilemas mais complicados. "Quando olhamos no espelho, enxergarmos o que queremos. Não tem jeito, é mesmo assim! Esse papo todo pra dizer: terapia, análise, psicanálise. Um estudo minucioso de si mesmo", escreveu ela.

"Com a vida ingrata a que estamos sendo submetidos, não tem mente que consiga ser sã totalmente. São muitos medos, angústias, traumas antigos. Foi o melhor investimento que fiz em mim, junto as minhas viagens. É algo caro mas existem também as faculdades que proporcionam grupos e algumas opções individuais e grupos de apoio", orientou a famosa no Instagram.

De acordo com Luana Piovani, as pessoas devem conhecer tanto o seu lado bom quanto a parte ruim. "É muito melhor olharmos pro espelho e termos a lucidez de enxergarmos nossa luz, mas também as sombras, fica mais fácil saber onde precisamos iluminar...
Evoluir é preciso"
, postou a loira na web.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 02:38:42 (325249).