beleza UAU!

Lívia Andrade posa com biquíni bem cavado na praia e rouba a cena com corpaço escultural

A loira esbanjou seu corpão e refletiu sobre as imposições machistas da sociedade

CARAS Digital Publicado segunda 12 abril, 2021

A loira esbanjou seu corpão e refletiu sobre as imposições machistas da sociedade
Lívia Andrade posa com biquíni bem cavado na praia - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade usou sua rede social na madrugada desta segunda-feira, 12, para dividir uma foto arrasadora.

Em seu Instagram, a loira compartilhou um clique em que surgiu ajoelhada em uma praia paradisíaca na beira do mar.

A apresentadora apareceu usando um biquíni fininho prateado bem cavado. Esbanjando o seu corpão e suas curvas esculturais, ela aproveitou a publicação para refletir sobre os padrões impostos pela sociedade.

"Essa com certeza não seria a foto certa pra postar hoje! MAS...O que devo postar para parecer uma boa moça, uma moça de família??? Como me vestir, como falar, que tom de voz eu devo usar? Como devo me portar, me comportar? Como devo usar o meu cabelo e o tamanho das minhas unhas? Posso trabalhar? Qual é a profissão ideal pra mim?", começou.

E continuou: "Você precisa casar logo, vai ficar pra titia! Precisa casar com homem rico! Você não pode se relacionar com pessoas do mesmo sexo!!! Você precisa ser mãe! Engravida logo desse homem pra arrancar um dinheiro! Faz logo um filho pra prender esse homem!!! Seja perfeita, fale baixo, seja uma dama, tenha classe, respeite seu homem, seja doce, seja meiga, pareça sofisticada!!! Sempre que ELE quiser queira, o que vc não dá em casa ele procura na rua! Se trair, perdoe! É feio ver uma mulher discutindo, deixa pra lá, você não precisa disso!".

Lívia seguiu falando sobre as imposições machistas da sociedade e como as mulheres que saem 'dessa curva' são criticadas: "TEM MUITA MULHER MACHISTA SIM! (Ainda deve ter algo em mim inclusive) Somos criadas e condicionadas pra isso, mas temos o PODER da escolha, a gente vai se livrando de tudo isso, buscando mudanças e a nossa LIBERDADE! Eu quero falar com mulheres que resitem ao sistema! Mulheres guerreiras que vão a luta. Que sabem o valor das coisas porque trabalham pra conquistar. Aquela que é mil e uma utilidades, corajosa, que assume os seus erros e comemora seus acertos! NÃO ME DIGA O QUE FAZER E COMO FAZER! Já fazem isso desde que o mundo é mundo".

"Eu sou assim, fui criada assim, pra ser forte, pra resistir, pra ser livre e ser feliz! Eu vou na contramão, não me enquadro no seu 'padrão'. Eu sou Eu! Queimem as bruxas", finalizou.

Confira o texto na íntegra:

Último acesso: 20 Jun 2021 - 06:33:00 (385160).

Leia também

TV CARAS