CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Uau!

Lívia Andrade choca ao mudar seu rosto com maquiagem: 'Virei um filtro'

Após sofrer com crise rosácea e fazer cirurgia recente, Lívia Andrade choca ao surgir com aparência transformada por maquiagem

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade choca com maquiagem intensa - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade choca com maquiagem intensa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade mostrou como uma maquiagem pode fazer toda a diferença. Nesta quarta-feira, 05, a famosa compartilhou uma série de fotos produzida para gravar o Domingão Com o Huck e brincou sobre estar com a aparência transformada.

Após sofrer uma crise de rosácea e até passar por uma cirurgia nos últimos dias, a loira esbanjou beleza e brincou sobre estar de filtro. Lívia Andrade aproveitou a produção para se exibir nos cliques e comentou como ficou perplexa com a transformação.

"Passada com essa cara que o @cayquecalado me deu hoje! Eu virei um filtro de Instagram .Quem é você hoje no rolê? Eu sou um filtro kkkkkk Acho que eu estava precisando muito...", escreveu a integrante do programa de Luciano Huck.

Ainda nos últimos dias, Lívia Andrade causou com um look ousado no leilão de Neymar Jr. Ao lado do namorado, o empresário Marcos Araújo, ela fez a aparição.

Para quem não sabe, no fim de semana, a apresentadora foi internada para fazer um procedimento cirúrgico ginecológico. A artista contou que precisou realizar o exame para remover uma alteração que apareceu em um exame após ter alguns sintomas, como sangramento, cólica e rosácea inflamada. Além disso, ela ficou no hospital para realizar uma bateria de exames e sair de lá com tudo em ordem.

Quais foram os sintomas de Lívia Andrade?

Em seu relato, Lívia Andrade contou quais foram os sintomas que teve antes de passar pelo procedimento para investigação: "Desde o começo do ano para cá, eu estou com a rosácea muito atacada, e o doutor sempre pedindo os exames. Fiz os exames e deram algumas alterações, uma ferritina, uma série de coisas, e eu estava com uma queda de cabelo muito intensa”, contou.

“E a minha rosácea inflamada. Estava tentando tratar, tomando antibiótico, e nada. Fazendo tratamento, passando as fórmulas e ela insistindo. E como eu estou sempre com os meus exames em dia, a Dra. Fernanda percebeu uma alteração dos exames do começo do ano e resolveu pedir mais exames para a gente investigar. Eu estava tendo vários escapes”, iniciou; confira o relato na íntegra.