Lexa ostenta corpaço escultural com maiô sexy e cavado e revela ter perdido 16kg: ''Não tava feliz''

Após perder 16 quilos, Lexa posa com maiô cavadíssimo e rouba a cena

CARAS Digital Publicado sexta 23 outubro, 2020

Após perder 16 quilos, Lexa posa com maiô cavadíssimo e rouba a cena
Lexa ostenta corpaço escultural com maiô sexy e cavado - Reprodução/Instagram

Lexa deixou os seguidores babando na manhã desta sexta-feira, 23.

A cantora usou sua rede social para mais uma vez divulgar sua nova música de trabalho, Quebrar Seu Coração, com Luísa Sonza, que lançou às 12h.

Em seu Instagram, ela dividiu uma nova foto tirada durante a gravação do clipe. Na imagem, a musa surgiu usando um maiô sensual e cavadíssimo que é um dos looks que ela utiliza na filmagem.

Lexa ostentou seu corpaço escultural, seus pernões torneados e seu abdômen definido. Na legenda, ela aproveitou para falar sobre sua recente perda de peso.

Segundo a artista, do ano passado para esse, ela perdeu mais de 15 quilos. "Pra quem não sabe, eu passei por um processo de emagrecimento do ano passado pra esse, perdi 16 kg, pq eu não tava feliz com o meu corpo e com os meus exames que estavam péssimos. Ah, eu tenho cirurgias plásticas, acho que já falei várias vezes sobre isso", começou.

"O fato é, hoje estou me sentindo mais feliz, mostrando mais o meu corpo e me sentido mais segura. Pode ser que no próximo clipe eu queira vir mais vestida....uma proposta diferente, não sei, mas nesse eu quis me jogar. Eu faço diversos tipos de trabalho, canto variadas coisas, no meu canal tem música pra todos os gostos. Hoje tem Quebrar seu coração e pra quem gosta de se jogar e dançar tenho certeza que amará", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Às 12:00 tem lançamento de Quebrar seu coração, e quero falar brevemente sobre um assunto. Pra quem não sabe, eu passei por um processo de emagrecimento do ano passado pra esse, perdi 16 kg, pq eu não tava feliz com o meu corpo e com os meus exames que estavam péssimos. Ah, eu tenho cirurgias plásticas, acho que já falei várias vezes sobre isso. O fato é, hoje estou me sentindo mais feliz, mostrando mais o meu corpo e me sentido mais segura. Pode ser que no próximo clipe eu queira vir mais vestida.... uma proposta diferente, não sei, mas nesse eu quis me jogar. Eu faço diversos tipos de trabalho, canto variadas coisas, no meu canal tem música pra todos os gostos. Hoje tem Quebrar seu coração e pra quem gosta de se jogar e dançar tenho certeza que amará 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 21:39:21 (366356).

Leia também

TV CARAS