Beleza BELEZA

Leticia Spiller esbanja boa forma e flexibilidade em foto e revela segredo para boa saúde

Aos 45 anos, atriz é praticante de yoga

segunda 11 fevereiro, 2019
Leticia Spiller
Leticia Spiller Reprodução/Instagram

Aos 45 anos, a atriz Leticia Spiller compartilhou com os fãs em sua rede social uma foto de tirar o fôlego nesta segunda-feira, 11. 

Na imagem, a atriz esbanjou boa forma e flexibilidade ao aparecer de biquíni e praticando yoga em uma praia no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

“Chakrasana: Postura do arco (urdhva dhanurasana), para começar bem a semana!”, escreveu ela, que ainda afirmou se tratar de um dos seus segredos para uma boa saúde.  

De acordo com Leticia, a postura do arco pode trazer inúmeros benefícios ao corpo. “Promove a elasticidade dos músculos associados à respiração, ampliando a capacidade pulmonar. Desta forma, melhora a capacidade respiratória, inclusive, em pessoas com asma, segundo estudos”, explicou. 

A chakrasana também é capaz de estimular o sistema energético, nervoso e endócrino por completo. “Do sahasrara chakra ao muladhara chakra; do plexo cervical ao sacral; da hipófise às gônadas. Além de ajudar na manutenção de uma ótima saúde, o equilíbrio energético e hormonal promovido por essa postura contribuem na prevenção e no tratamento de alguns casos de depressão, de infertilidade e de impotência”, ressaltou a musa. 

Atualmente, a atriz interpreta Marilda na novela global das 21h, O Sétimo Guardião. 

Confira o texto de Letícia na íntegra: “Chakrasana: Postura do arco (urdhva dhanurasana) pra começar bem a semana!  Expande a caixa torácica e promove a elasticidade dos músculos associados à respiração, ampliando a capacidade pulmonar. Dessa forma, melhora a capacidade respiratória e estudos têm mostrado efeitos terapêuticos em pessoas com asma. Estimula o sistema energético, nervoso e endócrino por completo. Do sahasrara chakra ao muladhara chakra; do plexo cervical ao sacral; da hipófise às gônadas. Além de ajudar na manutenção de uma ótima saúde, o equilíbrio energético e hormonal promovido por essa postura contribui na prevenção e no tratamento de alguns casos de depressão, de infertilidade e de impotência. Promove a flexibilidade da coluna vertebral e do quadril, alonga a parte frontal e tonifica a parte posterior do corpo. Feita apropriadamente e no momento adequado alivia dores nas costas e na lombar e ainda tem efeito de prevenir a osteoporose. Fortalece os braços, em especial os tríceps e alonga os flexores dos punhos. Fortalece as pernas e os glúteos. Ajuda a remover o acúmulo de gordura na região abdominal. De acordo com a visão do Tantra, essa postura possibilita a liberação de emoções reprimidas, promove uma atitude de extroversão e de auto-confiança; também induz a vinda à tona de conteúdos inconscientes.

 


 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 11 fevereiro, 2019 (313077) | 20/02/2019 00:57:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tiago Leifert revela que boatos da Casa de Vidro são mentira
  2. 2 José Loreto e Débora Nascimento mantém fotos e declarações
  3. 3 Maycon é o quinto eliminado Big Brother Brasil 19
  4. 4 Marina Ruy Barbosa e José Loreto trocam beijos após polêmica
  5. 5 Viciado, Matthew Perry recebe ajuda de elenco de 'Friends'
  6. 6 Mariana Rios responde comentário sobre Marina Ruy Barbosa
  7. 7 Traiu? Tristan Thompson abre o jogo sobre Khloé Kardashian
  8. 8 Gio Lancellotti viaja para a Califórnia e mostra detalhes
  9. 9 Túlio Gadêlha deixa parte íntima em evidência e fãs brincam
  10. 10 Saiba detalhes desta noite de eliminação do Big Brother