Beleza BELEZA

Leticia Spiller esbanja boa forma e flexibilidade em foto e revela segredo para boa saúde

Leticia Spiller
Leticia Spiller Reprodução/Instagram


Aos 45 anos, atriz é praticante de yoga

Aos 45 anos, a atriz Leticia Spiller compartilhou com os fãs em sua rede social uma foto de tirar o fôlego nesta segunda-feira, 11. 

Na imagem, a atriz esbanjou boa forma e flexibilidade ao aparecer de biquíni e praticando yoga em uma praia no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

“Chakrasana: Postura do arco (urdhva dhanurasana), para começar bem a semana!”, escreveu ela, que ainda afirmou se tratar de um dos seus segredos para uma boa saúde.  

De acordo com Leticia, a postura do arco pode trazer inúmeros benefícios ao corpo. “Promove a elasticidade dos músculos associados à respiração, ampliando a capacidade pulmonar. Desta forma, melhora a capacidade respiratória, inclusive, em pessoas com asma, segundo estudos”, explicou. 

A chakrasana também é capaz de estimular o sistema energético, nervoso e endócrino por completo. “Do sahasrara chakra ao muladhara chakra; do plexo cervical ao sacral; da hipófise às gônadas. Além de ajudar na manutenção de uma ótima saúde, o equilíbrio energético e hormonal promovido por essa postura contribuem na prevenção e no tratamento de alguns casos de depressão, de infertilidade e de impotência”, ressaltou a musa. 

Atualmente, a atriz interpreta Marilda na novela global das 21h, O Sétimo Guardião. 

Confira o texto de Letícia na íntegra: “Chakrasana: Postura do arco (urdhva dhanurasana) pra começar bem a semana!  Expande a caixa torácica e promove a elasticidade dos músculos associados à respiração, ampliando a capacidade pulmonar. Dessa forma, melhora a capacidade respiratória e estudos têm mostrado efeitos terapêuticos em pessoas com asma. Estimula o sistema energético, nervoso e endócrino por completo. Do sahasrara chakra ao muladhara chakra; do plexo cervical ao sacral; da hipófise às gônadas. Além de ajudar na manutenção de uma ótima saúde, o equilíbrio energético e hormonal promovido por essa postura contribui na prevenção e no tratamento de alguns casos de depressão, de infertilidade e de impotência. Promove a flexibilidade da coluna vertebral e do quadril, alonga a parte frontal e tonifica a parte posterior do corpo. Feita apropriadamente e no momento adequado alivia dores nas costas e na lombar e ainda tem efeito de prevenir a osteoporose. Fortalece os braços, em especial os tríceps e alonga os flexores dos punhos. Fortalece as pernas e os glúteos. Ajuda a remover o acúmulo de gordura na região abdominal. De acordo com a visão do Tantra, essa postura possibilita a liberação de emoções reprimidas, promove uma atitude de extroversão e de auto-confiança; também induz a vinda à tona de conteúdos inconscientes.

 


 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 11 fevereiro, 2019 (313077) | 21/08/2019 13:36:00

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Dupla sertaneja pegou web de surpresa com nomeação inusitada; entenda Bruno e Marrone assumem cargo no governo e geram revolta
  2. 2 Leo Santana se manifesta sobre polêmica com o pai
  3. 3 Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe
  4. 4 Kim Kardashian grava filha brincando com cobra
  5. 5 CR7 revela reação do filho ao conhecer sua antiga casa
  6. 6 Agatha Moreira compartilha fotos dos bastidores da novela
  7. 7 Solange Gomes compartilha clique íntimo em rede social
  8. 8 Mulher de Daniel Alves eleva a temperatura ao posar de body
  9. 9 Famosos se manifestam sobre queimadas na Amazônia
  10. 10 Demi Lovato irá estrelar nova comédia da Netflix