beleza polêmica

Leandro, do KLB, relembra derrota da esposa no Miss Universo: ''Foi totalmente roubado''

Natália Guimarães perdeu a coroa para a japonesa Riyo Mori

CARAS Digital Publicado terça 5 fevereiro, 2019

Natália Guimarães perdeu a coroa para a japonesa Riyo Mori
Leandro e Natália - Reprodução Instagram

Natália Guimarães e Leandro Scornavacca participam na noite desta terça-feira, 5, do Luciana By Night, da Rede TV!

Durante a atração, o casal relembra o Miss Universo de 2007, no qual Natália perdeu a coroa para a japonesa Riyo Mori. Sem papas na língua, o cantor "defendeu" a esposa e afirmou que houve armação no concurso. 

“Foi uma sacanagem, uma pilantragem, assalto à mão armada. Foi totalmente roubado. Ali é um concurso de beleza e não é porque ela era japonesa, não, tem muitas japonesas lindas, mas aquela não era. Não tem cabimento o que aconteceu”, afirmou ele. 

Conformada com o ocorrido, Natália também se manifestou sobre a derrota. “A gente tem que agradecer por tudo que acontece na nossa vida, tudo é crescimento. Tudo que eu aprendi depois e corri atrás foi por causa disso. Foi o primeiro passo para tudo que veio, então eu gosto de agradecer”, afirma ela, que atualmente encabeça o projeto Beauty Queen Academy, um curso voltado para mulheres envolvidas ou que pretendem se envolver com o universo das misses. 

Ainda no decorrer do bate-papo com Luciana Gimenez, os pombinhos falaram sobre a possibilidade de aumentar a família. “Eu tenho vontade de ter, quem sabe um menininho”, confessou Leandro. 

Juntos há mais de 10 anos, os dois se conheceram durante o quadro Dança no Gelo, no Domingão do Faustão, e são pais das gêmeas Maya e Kiara, de 5 anos. 


Leandro, Luciana e Natália (Crédito: Divulgação/RedeTV!)

Último acesso: 03 Jun 2020 - 17:11:03 (312712).