beleza AUTOACEITAÇÃO

Klara Castanho revela estar perdendo complexo com o próprio corpo: ''Maturidade''

Atriz de 18 anos conta que insegurança com o corpo está desaparecendo

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

Atriz de 18 anos conta que insegurança com o corpo está desaparecendo
Klara Castanho - Instagram/Reprodução

Klara Castanho pode ter apenas 18 anos, mas já está aprendendo uma das lições mais importantes da vida: ter autoconfiança.

Isso porque a estrela teen conversou com o Gshow sobre o assunto. A jovem se abriu e fez grandes revelações sobre sua vida pessoal. "Sempre tive complexo com o meu corpo. Por ser baixinha e por não ter barriga chapada", declarou a atriz.

A artista que ficou conhecida por viver Rafaela, filha de Giovanna Antonelli, na novela "Viver a Vida" em 2009, também afirmou que está passando por uma evolução de autoestima, e diferente da maioria, não foi com a ajuda de terapia ou psicólogas. "A sensualidade vem com o tempo. Acabei de me tornar mulher. O que vão achar não é uma coisa que me preocupe."

Segura de si, Klara falou que apesar de se aceitar, as atividades físicas e a alimentação balanceada vem ajudando nesse processo. "Sou muito bonita. Aprendi a gostar do que eu vejo no espelho. Estou me sentindo mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher."

Crescendo em frente as telinhas, Klara já fez sucesso em outras novelas como "Morde & Assopra", de 2011, "Amor à Vida", em 2013 e "Além do Tempo" em 2015. A atriz também já marcou presença no cinema com o filme "É Fada!", ao lado de Kéfera Buchmann, em 2016, e seu último longa foi "Tudo por um Popstar", do ano passado.

Não à toa, a morena iluminada vive compartilhando fotos dos looks e selfies em seu Instagram, que já conta com mais de 2 milhões de seguidores. Sempre recebendo elogios de fãs, colegas de trabalho e amigos, a global não poupa cliques e posta tudo!  Recentemente a famosa impactou os seguidores ao posar com uma lingerie branca sexy. "Cresceu rápido!"

Confira algumas fotos do Instagram da Klara abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

 

 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:09:22 (319824).