Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Riqueza

Kim Kardashian consegue Lamborghini só para combinar com peruca verde-limão

Se você é uma socialite do nível dela, combinar o carro com o cabelo é normal

CARAS Digitais Publicado em 17/08/2018, às 15h22 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim K. - Getty
Kim K. - Getty

Imagina só ser rico a ponto de poder combinar o seu carro com a cor de seu cabelo! Para Kim Kardashian, isso é 100% possível.

Ela estava dando um passeio em Miami, EUA, na noite de quinta-feira, 16. Antes de ir jantar, resolveu trocar de roupa. E de cabelo. E de carro [antes ela dirigia uma Ferrari].

Com uma peruca verde-limão, fez vários vídeos no interior de uma Lamborghini da mesma cor dos cabelos. "Tive que conseguir uma lambo verde!", escreveu ela como legenda de um clipe no Instagram. 

A socialite normalmente repudia perucas. "Não gosto. Elas não são para mim, eu preciso do meu cabelo de verdade", disse ela em feveiro em um episódio de seu reality show Keeping Up With the Kardashians. Portanto, explicou para os fãs a decisão. "Eu tenho uma peruca neon. Vocês sabem como me sinto em relação a isso, mas vou usar mesmo assim. É neon!", disse. 

No dia seguinte, ela pareceu se arrepender um pouco. "A peruca neon me fez perceber que eu amo meu cabelo escuro", comentou. Mas o acessório achou uma utilidade: divertir North, sua filha de 5 anos. A diva postou um vídeo da pequena andando de patinete e arrasando com os cabelos verdes!

Veja: