Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / O tempo voa

Kendall Jenner relembra infância dela e das irmãs: ''Como éramos feias''

Socialite lembrou da aparência no início da fama

CARAS Digital Publicado em 06/08/2018, às 16h06 - Atualizado em 07/08/2018, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendall Jenner - Getty
Kendall Jenner - Getty

Crescer sendo famoso tem inúmeras vantagens e desvantagens. Um fato que une os dois mundos é o registro de tudo o que você faz crescendo -- tanto os bons momentos com os amigos quanto as épocas constrangedoras. 

Kendall Jenner gravou um vídeo para o  KUWTK enquanto fazia uma sessão de fotos. Nele, a garota vê vídeos do início de sua adolescência e compartilha emoções comuns a quase todo mundo que olha para essa época: o sentimento que você melhorou -- e muito -- com o tempo.

A socialite estava vendo imagens das primeiras temporadas de Keeping Up With The Kardashians, reality show que mostra sua vida familiar.  "Você tem que ver esse vídeo", disse a diva para sua cabelereira,  Jen Atkin. "Olha como éramos feias. A evolução é completamente doida", acrescentou. 

No clipe em questão ela andava pelo quarto da mãe juntamente de sua irmã, Kylie, usando diversas roupas brilhantes e imitando a irmã mais velha, Kim Kardashian. "Eu sou a Kim! Todo mundo faz o que eu mando! E em breve, eu vou ser a rainha do mundo!", brincou, falando em um tom agudo. "Que voz é essa que você estava fazendo?", perguntou a amiga. "Eu era um bebê, Jen, eu tinha 14 anos!", respondeu Kendall. 

Veja: