Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Lembranças!

Juliana Paes recorda registros de seu aniversário de 42 anos: ''Uma alegria quase de criança''

Juliana Paes relembra emoção que sentiu em comemoração de seu aniversário de 42 anos, em março

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h58

Juliana Paes relembra comemoração de seu aniversário de 42 anos - Reprodução/Instagram
Juliana Paes relembra comemoração de seu aniversário de 42 anos - Reprodução/Instagram

Juliana Paes (42) recordou um momento especial nesta quinta-feira, 12!

Aproveitando o dia de TBT, a atriz publicou cliques antigos da comemoração de seu aniversário de 42 anos, completados no dia 26 de março.

Em seu perfil no Instagram, a musa compartilhou fotos durante a festa, em que aparece com um look verde brilhante. Em um dos registros, a artista surgiu ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista,em momento romântico, com uma taça na mão. Os dois são pais de Pedro (10) e Antônio(7).

"#tbt aniversário… foi um dia que lembro de sentir o coração quentinho!!! Uma alegria quase de criança. (Quase chorei agora pq a gente devia se sentir assim o tempo todo né?) kkkkk", escreveu ela na legenda da publicação.

Juliana Paes posta fotos raras com o pai

Juliana Paes homenageou o pai, Carlos Henrique Paes,no Dia dos Pais e encantou os fãs ao surgir com ele em fotos raras na web. "Pai… a gratidão de ter você aqui… a alegria de ter vivido compartilhando esse seu jeito de ver a vida… a sabedoria da simplicidade e de que a alegria está nos momentos mais simples… o amor pela nossa família… as aulas de generosidade com o outro… o ímpeto de agradar e sorrir pra quem a gente nem conhece… tudo isso é pouco perto do que aprendi com você! "Nem sei quem seria sem ter você me apoiando em todos os momentos… nos difíceis me fez ver que o tempo passa e que nossa honestidade vai falar mais alto! Nos bons, me fez aproveitar! Que sorte a minha! Te amo!", declarou a artista, que recebeu a primeira dose da vacina no início do mês de julho.

Confira: