beleza Evolução!

Juju Salimeni posta clique sensual e desabafa sobre amor próprio: ''O espelho vira um aliado''

Junto de lindo texto sobre amor próprio, Juju Salimeni posta clique com look coladíssimo

CARAS Digital Publicado terça 8 outubro, 2019

Junto de lindo texto sobre amor próprio, Juju Salimeni posta clique com look coladíssimo
Juju Salimeni arrasa em clique sensual - Divulgação/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 7, Juju Salimeni abriu seu coração para falar sobre a construção de seu amor próprio. Com um clique sensual, a ex-panicat publicou um lindo texto falando sobre aprendizado e reconhecimento de seu próprio valor.

''Talvez exista algo que não te contaram sobre o amor próprio. O encontro não é solene.É preciso cavar, ir mais fundo.'', começou a loira. ''Você fica sozinha, se sente perdida, caminha juntinho com a eternidade do passar dos dias, até a solidão se transformar em solitude.''

Juliana explicou o lento processo de construção do amor-próprio. ''Você passa a, lentamente, ir conquistando o poder da própria companhia. O espelho vira um aliado: olho no próprio olho, pulsa o fogo do Ser mulher'', contou. ''Você se cura, mas, antes, existe a ferida. Você se encontra, mas, antes, se perde um pouco mais. Não é sobre eliminar antigas toxinas, é sobre liberá-las, pouco a pouco, da sua atenção''.

''Eu sei, lutamos por tudo. Porém, mais importante que sabermos lutar, é termos sabedoria para compreender que nem tudo vale a nossa luta'', concluiu Juju, com um sábio recado. 

Confira o clique: 

Juliana Salimeni posta clique sensual e desabafa sobre amor próprio

 

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:08:01 (331155).