CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Beleza / Falou tudo!

Juju Salimeni mostra como mudou aparência e revela: ''Natural não''

Juju Salimeni comparou foto de sua época como panicat e chocou com mudança drástica de sua aparência após intervenções

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni choca com mudança de aparência - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni choca com mudança de aparência - Reprodução/Instagram

A apresentadora Juju Salimeni (36) impressionou ao mostrar seu antes e depois em uma montagem na rede social. Nesta quarta-feira, 22, a famosa abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas dos internautas e surpreendeu com as respostas sobre sua pessoa.

Em um dos questionamentos, a ex-panicat recebeu um comentário sobre sua aparência dizendo que não é possível saber se ela é a mesma pessoa por conta de sua transformação.

"Mas realmente não é a mesma pessoa. Muita coisa muda em 15 anos né? E que bom que muda! Sou muito mais feliz com a minha aparência de hoje que antigamente", falou ela.

++ Mais magra, Juju Salimeni revela como perdeu peso: ''Fome mesmo'' 

Em seguida, Juju Salimeni ainda revelou que seus glúteos não são de nascença. "Natural não né? Natural seria se eu tivesse nascido com eles. Demorei 20 anos pra construir e há uns 2 anos faço aplicações de bioestimuladores para melhorar a firmeza, ter mais sustentação e ficar durinho", explicou a famosa.

Juju Salimeni antes e depois

Juju Salimeni glúteos

Juju Salimeni esclarece "grosseria"

Ainda na caixinha de perguntas, a apresentadora foi questionada sobre seu jeito "grosseiro" de ser algumas vezes. Afinal, a famosa recebe várias perguntas, inclusive algumas invasivas sobre sua vida.

"Muitas pessoas acham isso porque confundem sinceridade com arrogância. Arrogância é falta de humildade, é se sentir superior, é ofender alguém e eu tô longe de ser isso! Eu mando a real. Mas a maioria das pessoas que fazem perguntas aqui não quer ouvir/ler a verdade, elas querem ser iludidas. Então quando elas se deparam com a realidade nua e crua, elas enxergam como arrogância justamente porque isso as afeta emocionalmente. Simples assim", declarou.

++ Loira de novo? Juju Salimeni surpreende ao mudar visual para o Carnaval: ''Perfeito''

Juju Salimeni direta