beleza Técnica estética

Juju Salimeni exibe novas sobrancelhas após microblading: ''Olhar de mulherão''

A modelo ficou satisfeita com o resultado do método

CARAS Digital Publicado terça 31 julho, 2018

A modelo ficou satisfeita com o resultado do método
Juju Salimeni - Divulgação

A musa fitness Juju Salimeni deu uma repaginada no visual após aderir, pela terceira vez, ao procedimento conhecido como microblading hiper realista — uma espécie de técnica de tatuagem que ajuda a aprimorar o desenho das sobrancelhas.

A loira confessou que não teve experiências agradáveis com o método no passado, mas que estava disposta a rever e tentar fazê-lo novamente. "Não pensei duas vezes quando descobri que poderia arrumar o que não ficou legal , sou muito vaidosa", admitiu ela.

Aberta a todo tipo de tratamento estético, a modelo, que tem mais de 13 millhões de seguidores no Instagram, comemorou o resultado. "Meu olhar ficou mais sedutor e de mulherão", disse ela. "Eu não sou contra nenhum procedimento estético, desde que seja com profissional gabaritado. Eu pesquiso tudo sobre o médico ou profissional em questão", revelou.

Em março, Juliana mostrou nas redes sociais seu novo nariz ao se se submeteu a um procedimento chamado rinomodelação, para dar aquela "empinadinha".  Segundo ela, o procedimento, que substitui a rinoplastia, é não invasivo. "É essa empinadinha no nariz. Coloca esse microporo para dormir com ele. Ele está mais empinado por causa do adesivo, mas eu amei!", disse. "Não dói nada! Ela dá uma anestesia. Não é cirurgia plástica, é um produto que injeta no nariz', explicou.

Veja:

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:59:49 (304950).