beleza Revelações!

Juju Salimeni comenta sobre dieta e relembra quando foi parar no hospital por causa de alimento

Juju Salimeni interagiu com os seus fãs e compartilhou detalhes da sua alimentação

CARAS Digital Publicado terça 28 julho, 2020

Juju Salimeni interagiu com os seus fãs e compartilhou detalhes da sua alimentação
Juju Salimeni relembra ida ao hospital por causa de alimento - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni mais uma vez usou as redes sociais para interagir com os seus fãs!

Através dos stories, ela falou sobre a sua dieta e causou surpresa ao revelar o alimento que a fez parar no hospital. Além disso, ela comentou que mesmo sendo bem regrada com tudo, não deixou de consumir o refrigerante que tanto gosta. 

"Dieta é uma coisa muito pessoal. Tem que ser indicada pelo seu médico, pelo seu nutricionista. Eu não posso influenciar as pessoas a comerem da forma que eu como, porque a minha dieta é muito restrita", contou ela. 

Em seguida, ela comentou sobre as suas escolhas e revelou porque não come mais batata-doce:  "Sempre mantenho na mesma, como um frango, escolho um carboidrato, que é aquele que vou ficar por um tempão. Não sei o que aconteceu. Com o passar dos anos, conforme fui comendo, criei uma intolerância. Meu intestino ficava extremamente irritado, com muitos gases presos. Uma dor insuportável", emendou. 

A loira, então, relembrou a ida ao hospital: "uma vez, parei no hospital de madrugada com uma dor na barriga, que achei que fosse apendicite. (...) Eu não conseguia andar. Ela me buscou no apartamento, eu estava agachada na garagem, de dor. Cheguei no hospital e era o que? Gases", revelou. 

Já no final da conversa, Juju citou o refrigerante: "O pessoal me pergunta muito. Eu preciso confessar, eu bebo bastante refrigerante, só que zero. Não tomo nada com açúcar. Não vou dizer que isso é maravilhosamente saudável, mas eu gosto muito. Então, é uma coisa que decidi não tirar da minha vida. Falou que é zero, estou comendo e bebendo", encerrou a loira. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Aug 2020 - 19:26:18 (358519).