Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Jessica Alba treinou 5 horas por dia para viver stripper em novo 'Sin City'

Personal trainer da atriz contou como ela transformou o corpo em apenas 4 meses para a personagem

CARAS DIGITAL Publicado em 24/09/2014, às 13h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Alba - Getty Images/Divulgação
Jessica Alba - Getty Images/Divulgação

Em 2005,  "Sin City: A Cidade do Pecado", fez muito sucesso nos cinemas e, 9 anos depois, Robert Rodriguez decidiu fazer uma continuação, intitulada "Sin City: A Dama Fatal", com estreia mundial em setembro de 2014.

Jessica Alba continua sendo uma das protagonistas, a stripper Nancy. Para ficar com o corpão em forma para exibi-lo na telona, a beldade de 33 anos pegou pesado na malhação.

Em entrevista à revista norte-americana Shape, a personal trainer e professora de dança Jennifer Johnson, contratada pela atriz para modificar seu corpo e a transformá-la em uma bailarina profissional, revelou como foi o treino dela.

" Jessica começou a treinar comigo 4 meses antes do início das filmagens e costumávamos treinar 5 horas por dia, 5 vezes por semana, Alguns dias ela só podia 2 horas por dia, mas nunca faltava. Ela só me pediu para que treinássemos ritmos em que ela podia rebolar muito, como hip-hop. Jessica é incrível, tem muita força de vontade e, no início das gravações, parecia que ela já era uma dançarina profissional".

A personal trainer comentou que as aulas fizeram com que a atriz emagrecesse e ganhasse músculos, já que ela fez um treino de dança com exercícios cardiovasculares que mantêm a pulsação cardíaca e a respiração elevadas de forma constante durante a sua prática, ajudando a queimar calorias.

"A minha aula começava com ela pulando muito, correndo e fazendo passos de hip-hop durante uma hora ou 90 minutos - o que fazia com que Jessica suasse muito. Depois, ela fazia 20 minutos de exercícios que fortaleciam sua musculatura usando elásticos e halteres. Depois, voltávamos a dançar mais algumas horas e, no final, ela fazia algumas sequências com bolas e abdominais no chão. Apenas alguns meses depois, ela está com um corpo incrível", comentou.