Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jessica Alba investe em máscara em gel como protetor labial; saiba mais!

Dermatologista fala da tendência que conquistou celebridades internacionais e ensina a fazer uma "versão" em casa

Luiza Camargo Publicado em 26/06/2015, às 14h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Alba - Getty Images/Instagram
Jessica Alba - Getty Images/Instagram

Sempre atenta às novidades do mundo da beleza, Jessica Alba está fissurada em um novo tipo de protetor labial que também temLady Gaga como fã: é a 'Kiss Kiss Lovely Lips', uma máscara de gel à base de glicerina e colágeno, que ajuda a pele a reter umidade, deixando os lábios macios, suaves e, principalmente, carnudos.

"Essa máscara é ótima pois faz uma grande hidratação nos lábios, mas infelizmente acho que ainda não tem uma versão brasileira. Mas dá para fazer em casa uma parecida, usando silicone em gel e colocando na geladeira por algumas horas. Depois, é só usar como gloss nos lábios",   explica a dermatologista Karla Assed, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology.

Todavia, a máscara não deve ser usada diariamente. Para a rotina, a dermatologista indica protetor es labiais, para fugir dos danos da exposição solar.

A exposição solar ocorre em todas as estações do ano. No verão quando o paciente for se expor mais ao sol, costumo aconselhar que ele redobre as atenções com os protetores labiais, mas no inverno o cuidado tem que continuar".