Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Emagrecimento

Jennifer Lopez faz dieta radical para interpretar uma stripper em novo filme

A cantora teve que persistir por 10 dias para entrar em forma

CARAS Digital Publicado em 20/02/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h21

Jennifer Lopez teve dificuldade em eliminar os pães - Reprodução/ Instagram
Jennifer Lopez teve dificuldade em eliminar os pães - Reprodução/ Instagram

Jennifer Lopez teve que passar por um desafio para entrar em forma para um novo papel.

As roupas que irá vestir serão bem pequenas. Para isso, ela assumiu o hábito de cortar totalmente carboidratos e açúcar durante dez dias. Seu personal trainer foi quem deu a sugestão da dieta radical para se preparar para viver uma stripper no filme The Hustlers at Scores.

Seu namorado Alex Rodriguez mostrou sua soliedariedade aderindo ao regime também.

No programa da Ellen Degeneres, a cantora revelou que a situação foge de seus hábitos normais. ''Eu pratico muito exercício físico, tento me manter saudável, mas [meu treinador] disse 'vamos fazer algo para mover a agulha da balança'''.

Entretanto, a aderência não foi nada fácil. ''Você se sente como se estivesse em uma realidade ou universo paralelo, como se estivesse viciada e pensa nisso o tempo todo'', contou sobre seus desejos de comer pão.

Com o tempo, as vontades foram passando. ''Quando você volta para o açúcar, você não quer tanto, é algo que você se acostuma'', admitiu.

Os benefícios agradaram. ''Diminui a inflamação e você se sente menor e menos inchada e aí você se vicia nesse sentimento também'', completou.

J.Lo compartilhou o resultado em seu Instagram ao mostrar silhueta seca com a legenda ''Dia 9 e eu me sinto... como se não pudesse esperar pelo dia 10''.